Vagas Atualizadas - Adecco RH II

Em parceria com a empresa Forno de Minas, contratamos com urgência:

- Supervisor de Vendas – Florianópolis

- Hunter – Florianópolis

- Vendedor – Florianópolis

- Vendedor – Joinville

- Vendedor – Blumenau

- Vendedor – Criciúma

- Vendedor – Chapecó

 

----------

 

Vagas diversas:

 

ADVOGADO JUNIOR

- Para atuar em empresa de grande porte

- Necessário curso superior completo em Direito e registro na OAB

- Desejável pós-graduação na área empresarial

- Experiência na área societária de grandes indústrias ou empresas de médio e grande porte

- Inglês e espanhol intermediário

 

ANALISTA DE SISTEMA SAP

- Para atuar em empresa de grande porte

- Necessário experiência na função e conhecer módulo SAP SD

- Inglês avançado

 

ANALISTA DE SUPORTE

- Suporte remoto e telefônico a clientes com soluções Microsoft

- Necessário conhecimento em Windows Server 2000/2003/2008, Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de Arquivos e Impressoras

- Profissional dinâmico, organizado, que saiba trabalhar em equipe

- Fará contato com pequenas, médias e grandes empresas

- Empresa oferece possibilidade de crescimento profissional

- Desejável curso superior (completo ou cursando) em áreas relacionadas

- Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira

- Salário fixo + benefícios

 

ANALISTA DE PROCESSOS - Massaranduba

- Formação técnica ou superior na área de plásticos

- Conhecimento em informática básica (Word, Excel, Power point)

- Conhecimento prático no processamento por injeção de matérias primas como Polipropileno, Polietileno, Policarbonato, ABS, SAN, POM, Poliamida, blendas ABS/PC, Noryl, termofixos (baquelite).

- Ter bom relacionamento e facilidade para trabalhos em grupo

- Habilidade para ministrar treinamentos

- Disponibilidade de mudança para Massaranduba

 

CAIXA/CREDIARISTA

- Para atuar em loja de moda masculina e feminina, localizada no comércio de rua de Joinville

- Com vivência na área de vendas e experiência na função

- Para realizar análise de crédito, pagamentos, cadastro de clientes

- Horário comercial de segunda a sexta-feira e sábado, das 09:00 – 13:00.

- Salário de R$940,00 + quebra de caixa

 

OPERADOR DE RASTREAMENTO

- Para atuar em empresa de monitoramento

- Para monitar frotas de veículos através de sistema

- Conhecimento e habilidade em informática

- Necessário curso fechado de TV

- Não é preciso ter experiência na função

- Ensino médio completo

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO

- Para atuar em empresa de usinagem

- Necessário CNH C/D/E

- Experiência na função

 

SECRETÁRIA DE DIRETORIA

- Com curso superior em Ciências Econômicas, Letras, Propaganda, Marketing, Administração ou Tecnologia em Secretariado Executivo.

- Inglês e espanhol avançado

- Triagem das informações / reclamações de clientes procurando resolvê-las sem precisar chegar ao executivo por meio de contato com a gerência responsável efetuando o acompanhamento das mesmas.

- Controlar ativos e realização de pagamentos de despesas através de cumprimento de prazos e cálculos financeiros.

- Organizar rotinas dos diretores com equipe interna, clientes, visitas, almoços por meio de contato telefônico e e-mail.

- Lançamento de notas de serviços no sistema para geração de pagamentos junto a fornecedores.

- Auxiliar na elaboração do orçamento anual de despesa fixa da parte administrativa das duas diretorias prevendo gastos e controlar as despesas através de informações recebidas pela contabilidade.

- Controlar vencimento dos documentos com data de renovação como passaporte, carteira de motorista, vistos para viagens internacionais e providenciar a renovação dos mesmos.

- Recebimento de requisições de compras de bens imobilizados e requisições de pessoal, conferindo e direcionando ao diretor responsável para assinar encaminhando, após isso, para o setor responsável pela compra ou contratação.

- Atender de forma cordial clientes e fornecedores com know how, visando atender suas expectativas, objetivando estreitar relacionamento para futuros contatos e transmitir uma boa impressão da organização e do setor.

- Experiência anterior na função

 

 

VENDEDOR SENIOR – JOINVILLE/BLUMENAU

- Irá atuar no Vale do Itajaí, até o Norte de Florianópolis.

- Identificar e contatar clientes potenciais, apresentando a linha de produto e condições comerciais da empresa.

- Gestão dos pontos de venda (desenvolvimento), assistindo ao cliente quanto a rentabilidade do 'mix' de produtos, obtendo soluções de interesse mútuo.

- Gestão da carteira de clientes.

- Criação e implementação de campanhas.

- Análise regional e potencial de clientes.

- Assessorar os níveis superiores da área comercial, fornecendo feedback sobre o mercado da região em que atua e sobre as ações dos concorrentes.

- Acompanhar os procedimentos executados no processo de comercialização: vendas, faturamento e expedição.

- Efetuar previsão mensal das vendas em função do potencial do mercado.

- Curso superior completo

- Experiência mínima de 5 anos na área de vendas, preferencialmente na área de construção civil e tintas.

- Necessário residir em Joinville ou Blumenau

 

Envie seu currículo para flavia.correa@adecco.com

 

 

Flávia Corrêa

 

Adecco Brasil

 

 

 

Consultora de RH Filial Joinville

 

Tel.: +55 47 3227 0621

 

flavia.correa@adecco.com

Rua Mario Lobo, 61 - Sala 1001 - 10º andar - Centro  
CEP 89201-300 - Joinville/SC - Brasil

 

www.adecco.com.br