ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!
GERENTE REGIONAL DE VENDAS - EMPRESA CATARINENSE DO RAMO TÊXTIL
Principais responsabilidades:
Experiência no controle das atividades de vendas, estruturando o planejamento e definindo metas;
Experiência em gestão de equipes;
Desenvolvimento de novos canais de distribuição;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Remuneração: Remuneração Fixa + Variável
Informações adicionais: profissional terá como benefício carro fornecido pela empresa.
Buscamos um profissional com: compromisso, ética, foco em metas e resultados, negociação, pró-atividade e ótimo relacionamento interpessoal e que seja persuasivo.
GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Principais atividades:
Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
Prospecção de clientes;
Abertura de novos canais de vendas.
Pré-requisitos:
Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.
GERENTE DE PRODUÇÃO – Indústria Têxtil
Principais responsabilidades:
Analisar e propor melhorias na área produtiva com relação aos processos e novas tecnologias;
Coordenar a equipe de supervisores e líderes da produção e atuar para que as metas sejam atingidas;
Monitorar a demanda de produção e dimensionar o quadro de pessoal necessário.
Pré-requisitos:
Formação nas áreas: Produção / Industrial;
Experiência na área Têxtil;
Desejável conhecimento intermediário na língua inglesa.
Buscamos um profissional com: Flexibilidade, empreendedorismo, bom relacionamento interpessoal,
orientação para resultados, visão sistêmica, liderança orientadora, tomada de decisão.
DESPACHANTE ADUANEIRO
Principais atividades:
Experiência com Siscomex;
Domínio das atividades de Registro de LI (Licença de Importação) e DI (declaração de importação);
Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro.
Pré-requisitos:
POSSUIR REGISTRO DE DESPACHANTE ADUANEIRO;
Graduação em Comércio Exterior ou áreas afins.
MECÂNICO
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.
Pré-requisitos:
Conhecimento em hidráulica, elétrica mecânica;
Experiência em mecânica industrial.
Conhecimento nos equipamentos: plataformas
EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS COMO: EMPILHADEIRAS, PLATAFORMAS
(ARTICULADAS E TESOURA), MANIPULADORES, MINI-CARREGADEIRAS.
PROJETISTA MECÂNICO
Experiência em:
Projetos de máquinas, equipamentos e dispositivos.
Modelamento 3D;
Pneumática;
Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
Projetos de estruturas metálicas para máquinas.
Pré-requisitos:
Conhecimento em: Ferramentas de trabalho CAD; Software NX 5/ 6/ 7; Solid Edge; Power Shape.
Formação:
Curso superior em Engenharia Mecânica.
VENDEDOR (A)
Atuar em loja (Moda Feminina, Masculina e Infantil).
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
OPERADOR (A) DE CAIXA
Principais Responsabilidades:
Recebimentos;
Abertura de crediário;
Análise de crédito;
Atendimento ao cliente;
Cobranças.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – GRÁFICA
Principais Responsabilidades:
Auxiliar na operação de máquinas.
Manusear materiais da produção.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Buscamos um profissional: com ótimo relacionamento interpessoal, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade.
ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA
Principais atividades:
Atuar com rotinas de recrutamento e seleção de profissionais,
Realizar divulgação de vagas; triagem e seleção de currículos;
Contato com profissionais, pré-entrevista por telefone e agendamento de entrevistas;
Feedback de processos seletivos.
Pré-requisitos:
Formação: Administração, Recursos Humanos, Psicologia.
Experiência na área de Recrutamento e Seleção.
Disponibilidade para atuar em regime Temporário.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais atividades:
Atendimento a clientes;
Análise de financeiro, contas a receber e cobrança de carteira de inadimplentes;
Realizar pesquisa de satisfação de clientes;
Atuar com Gestão de Equipe;
Apontamento de Cartão ponto;
Fechamento de contrato.
Pré-requisitos:
Experiência na função;
Conhecimento em Excel;
Cursando superior nas áreas afins.
ANALISTA DE SUPORTE
Principais Responsabilidades:
Suporte a clientes via telefone, localmente;
Manutenção, configuração e instalação de desktops, notebooks;
Monitoramento de servidores e Redes.
Pré-requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em microinformática.
Formação:
Curso superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS - APOSENTADOS
Expediente: 2 dias por semana
Contratamos:
ELETRICISTAS
MECÂNICOS DE MANUTENÇÃO
SOLDADORES
NOSSO CLIENTE É UMA EMPRESA MULTINACIONAL PRESTADORA DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL... E APOSTA NO SEU CONHECIMENTO!!
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BENEFÍCIOS: Remuneração Fixa; Plano de Saúde e Plano Odontológico (Familiar), Seguro de Vida e Transporte.
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