Oportunidades Grupo Abra


ABRA
suas portas para o mercado de trabalho!!

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal

  • Principais atividades:
  • Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
  • Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
  • Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
  • Pré-requisitos:
  • Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
  • Experiência na função;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS

  • Principais atividades:
  • Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
  • Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
  • Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
  • Prospecção de clientes;
  • Abertura de novos canais de vendas.
  • Pré-requisitos:
  • Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
  • Desejável Pós Graduação;
  • Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
  • Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.

ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

  • Principais responsabilidades:
  • Responder pelos resultados do processo corporativo, definindo objetivos, metas e planos de ações;
  • Orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando diferentes processos;
  • Responder pelo desenvolvimento de materiais, equipamentos e processos, propondo novos padrões e melhorias;
  • Pesquisar novas estruturas e composição de materiais, equipamentos ou processos, identificando oportunidades de novos negócios e melhorias nos processos.
  • Pré-requisitos:
  • Formação em Engenharia Mecânica / Automação Industrial/ Química;
  • Pós Graduação.
  • Vivência com análises químicas, desenvolvimento de materiais ou equipamentos;
  • Disponibilidade para residir em outra cidade.

ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE - OPORTUNIDADE PARA ATUAR NO CEARÁ

  • Principais responsabilidades:
  • - Responder pela orientação corporativa da área quanto às políticas de Meio Ambiente, coordenando e acompanhando a execução dos programas relacionados;
  • - Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais em cada localidade, planejando e acompanhando as atividades de destinação dos resíduos industriais e operações das estações de tratamento.
  • Conhecimentos:
  • Legislação ambiental
  • Normas técnicas brasileiras
  • Tratamento de efluentes
  • Tratamento de resíduos industriais
  • Energéticos e fatores de emissão
  • Políticas de Meio Ambiente
  • Formação:
  • Superior concluído em Eng. Ambiental ou Química.
  • Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável ou Gestão Ambiental.

ANALISTA DE MARKETING

  • Principais atividades:
  • Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
  • Atuar com implantação e manutenção do CRM;
  • Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
  • Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
  • Realizar ações de endomarketing.
  • Pré-requisitos:
    Experiência na área de marketing, relacionamento;
  • Conhecimento em CRM;
  • Domínio Pacote Office.
    Formação:
  • Administração de Empresas/ Marketing.

WEB DESIGNER

  • Principais Responsabilidades:
  • Criação da arquitetura de lojas virtuais;
  • Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
  • Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
  • Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
  • Pré-requisitos:
  • Cursando ensino superior nas áreas afins;
  • Conhecimento de ferramentas criação;
  • Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - EMPRESA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO

  • Principais atividades:
  • Classificação e tratamento administrativo de diversos produtos;
  • Conhecimento sobre Siscomex, domínio de registro de LI (Licença de Importação), DI (declaração de importação);
  • Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro na importação, incluindo Ministério da Agricultura e ANVISA.
  • Pré-requisitos:
  • Possuir registro de despachante aduaneiro;
  • Graduação em Comércio Exterior / Gestão Portuária (cursando ou concluído);

ASSISTENTE FINANCEIRO

  • Principais Atividades:
  • Fluxo de caixa;
  • Contas a pagar e receber;
  • Faturamento;
  • Controle de documentos para contabilidade;
  • Conciliação Bancária;
  • Contratos;
  • Arquivo.
  • Pré-requisitos:
  • Cursando ensino superior nas áreas afins;
  • Experiência na área financeira.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

  • Principais atividades:
  • Controle de Fluxo de Caixa;
  • Faturamento;
  • Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
  • Conciliações Bancárias;
  • Emissão e análise de relatórios.
  • Pré-requisitos:
  • Experiência na área administrativo-financeira;
  • Cursando superior nas áreas afins.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

  • Principais Responsabilidades:
  • Agendamento de visitas;
  • Arquivo de NF´s;
  • Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
  • Entrega de EPI’s; controle de estoque e validade;
  • Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
  • Pré-requisitos:
  • 2° grau completo;
  • Experiência na área administrativa.

ASSISTENTE COMERCIAL

  • Principais atividades:
  • Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
  • Pré-requisitos:
  • Experiência em vendas externas.
  • Possuir CNH.

OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO

  • Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
  • Pré-requisitos:
  • Ensino Superior nas áreas afins.
  • Experiência na área comercial.
  • Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
  • Salário Fixo e Comissão

 

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com