Oportunidades Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!! 

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - Foco em Administração de Pessoal
Principais atividades:
Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
Pré-requisitos:
Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
Experiência na função;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.

GERENTE REGIONAL DE VENDAS
Principais atividades:
Desenvolver e realizar planejamento de vendas;
Elaborar estratégias de atuação e desenvolvimento de novos negócios;
Atuar com o gerenciamento da equipe de representantes, acompanhando os processos comerciais e o atingimento de metas estabelecidas;
Prospecção de clientes;
Abertura de novos canais de vendas.
Pré-requisitos:
Curso superior em Marketing, Administração, Economia e áreas afins.
Desejável Pós Graduação;
Experiência mínima de 5 anos em gestão na área comercial.
Buscamos um profissional com: pró-atividade, disciplina, responsabilidade, espírito de liderança e capacidade para administrar conflitos.

ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Principais responsabilidades:
Responder pelos resultados do processo corporativo, definindo objetivos, metas e planos de ações;
Orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando diferentes processos;
Responder pelo desenvolvimento de materiais, equipamentos e processos, propondo novos padrões e melhorias;
Pesquisar novas estruturas e composição de materiais, equipamentos ou processos, identificando oportunidades de novos negócios e melhorias nos processos.
Pré-requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica / Automação Industrial/ Química;
Pós Graduação.
Vivência com análises químicas, desenvolvimento de materiais ou equipamentos;
Disponibilidade para residir em outra cidade.

ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE - OPORTUNIDADE PARA ATUAR NO CEARÁ
Principais responsabilidades:
Responder pela orientação corporativa da área quanto às políticas de Meio Ambiente, coordenando e acompanhando a execução dos programas relacionados;
Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais em cada localidade, planejando e acompanhando as atividades de destinação dos resíduos industriais e operações das estações de tratamento.
Conhecimentos:
Legislação ambiental
Normas técnicas brasileiras
Tratamento de efluentes
Tratamento de resíduos industriais
Energéticos e fatores de emissão
Políticas de Meio Ambiente
Formação:
Superior concluído em Eng. Ambiental ou Química.
Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável ou Gestão Ambiental.

ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
Atuar com implantação e manutenção do CRM;
Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
Realizar ações de endomarketing.
Pré-requisitos:
Experiência na área de marketing, relacionamento;
Conhecimento em CRM;
Domínio Pacote Office.
Formação:
Administração de Empresas/ Marketing.

WEB DESIGNER- URGENTE!!!
Principais Responsabilidades:
Criação da arquitetura de lojas virtuais;
Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Conhecimento de ferramentas criação;
Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - EMPRESA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO
Principais atividades:
Classificação e tratamento administrativo de diversos produtos;
Conhecimento sobre Siscomex, domínio de registro de LI (Licença de Importação), DI (declaração de importação);
Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro na importação, incluindo Ministério da Agricultura e ANVISA.
Pré-requisitos:
Possuir registro de despachante aduaneiro;
Graduação em Comércio Exterior / Gestão Portuária (cursando ou concluído);

ASSISTENTE FINANCEIRO
Principais Atividades:
Fluxo de caixa;
Contas a pagar e receber;
Faturamento;
Controle de documentos para contabilidade;
Conciliação Bancária;
Contratos;
Arquivo.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Experiência na área financeira.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais atividades:
Controle de Fluxo de Caixa;
Faturamento;
Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
Conciliações Bancárias;
Emissão e análise de relatórios.
Pré-requisitos:
Experiência na área administrativo-financeira;
Cursando superior nas áreas afins.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais Responsabilidades:
Agendamento de visitas;
Arquivo de NF´s;
Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
Entrega de EPI's; controle de estoque e validade;
Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativa.

ASSISTENTE DE PCP
Principais atividades:
Organizar o processo produtivo, identificando gargalos na produção, otimizando o uso de materiais, máquinas e equipamentos;
Realizar controle dos estoques de Matéria Prima e Produtos Acabados;
Apoiar na elaboração de custos dos produtos;
Efetuar o apoio logístico de recebimento de materiais e embarque dos produtos faturados (carregamento, paletização e acompanhamento das transportadoras).
Pré-requisitos:
Experiência na área de PCP.
Cursando ensino superior.

ASSISTENTE COMERCIAL
Principais atividades:
Atuar com prospecção e manutenção de clientes.
Pré-requisitos:
Experiência em vendas externas.
Possuir CNH.

OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO
Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior nas áreas afins.
Experiência na área comercial.
Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
Salário Fixo e Comissão

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