ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!
- ASSISTENTE DE VENDAS
Principais Responsabilidades:
Atualização de relatórios gerenciais;
Análise de potencial de mercado por região e segmento;
Realizar processo para prospecção de novos e reativação de clientes;
Cadastrar informações das prospecções e reativações realizadas pelos vendedores;
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativa - ASSISTENTE DE VENDAS
Principais Responsabilidades:
Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
Prospecção de clientes;
Atendimento a clientes;
Acompanhamento dos processos comerciais;
Telemarketing ativo.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
Excel avançado;
Experiência na área comercial.
Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta, comprometido - ASSISTENTE COMERCIAL - Instituição bancária
Principais atividades:
Prospecção de novos clientes;
Venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada, financiamentos, aplicações);
Realizar visitas a clientes;
Negociação de créditos e financiamentos.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência na área comercial/negócios; vendas externas;
Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, PPR, Uniforme. - ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Principais atividades:
Realizar o mapeamento e identificação de necessidades de treinamentos, alinhados aos objetivos das áreas e elaborar planos e programas de treinamento;
Identificar junto ao mercado, recursos e meios para realização dos programas e planos de treinamentos.
Realizar aplicações de treinamentos técnicos e comportamentais;
Elaborar e monitorar programas de avaliação de desempenho, bem como os demais programas relacionados ao desenvolvimento profissional;
Realizar entrevistas com os supervisores, colaboradores, diagnosticando soluções e avaliando resultados para garantir a qualidade do treinamento;
Pré-requisitos:
- Superior completo nas áreas afins.
- Experiência no desenvolvimento e implantação de programas de desenvolvimento e capacitação de profissionais.
Características desejáveis: comunicação, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade, dinamismo. - ASSESSOR DE SUPORTE LOGÍSTICO INTERNACIONAL
Principais responsabilidades:
Responsável por todo o trâmite logístico – movimentação da mercadoria até a chegada ao cliente (contratação ou acompanhamento do transporte internacional promovendo redução de custo com: prazos mais curtos, correta adequação com o meio de transporte e diminuição dos riscos logísticos);
Responsável pelo Fluxo Financeiro – acompanhamento dos contratos de câmbio, controlando fluxo de vencimento para repasse prévio ao cliente para efetivação dos pagamentos.
Realização da análise de potencial de novos negócios junto ao cliente.
Pré-requisitos:
Fluência em Inglês
Experiência junto à indústria com operações internacionais
Curso superior completo em Logística ou Comércio Exterior;
Características desejáveis: Dinamismo, boa resolução de problemas, saber atuar com diversidade de tarefas, pró-atividade, priorização e organização. - Comprador Junior
Principais atividades:
Atuar com compras de produtos do ramo alimentício;
Realizar follow up de cotações, pedidos e acompanhamento de entregas;
Realizar negociações visando reduções de custo;
Desenvolvimento de fornecedores.
Pré-requisitos:
Experiência na função.
Cursando superior nas áreas afins.
Experiência no ramo alimentício será considerada um diferencial. - ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Principais Responsabilidades:
Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
Auxílio na manutenção do site da empresa;
Pré-requisitos:
Cursando superior em Marketing. - ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
Atuar na área de Marketing em atividades relacionadas à briefings, pautas, notas, releases, orçamentos e produções (fotográficas, gráficas e outras) junto a prestadores de serviços de publicidade, propaganda, mídia, internet, pesquisa e assessoria de imprensa;
Auxiliar nas atividades relacionadas às promotoras de vendas, nas ações no ponto de venda e em campanhas específicas;
Elaboração de relatórios referentes às ações de marketing realizadas;
Organizar feiras e eventos.
Pré-requisitos:
- Experiência de no mínimo 5 anos na função;
- Sólidos conhecimentos dos fundamentos de marketing;
- Domínio sobre processo de briefing e acompanhamento de jobs;
Formação:
- Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou Marketing. - ESTAGIÁRIO (A) – AUXILIAR CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
Principais responsabilidades:
Auxílio ao profissional dentista no consultório;
Esterilização de materiais;
Limpeza e higiene do local de atendimento;
Atendimento aos pacientes.
Pré-requisitos:
Cursando Técnico em Higiene Bucal, Enfermagem ou áreas afins.
Horário: 08:00 as 14:00 – 6 horas. - MECÂNICO DIESEL – Joinville
Principais Responsabilidades:
Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
Manutenção preventiva e corretiva;
Realizar serviços de revisão geral.
Pré-requisitos:
2° grau completo
Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
Experiência em mecânica de caminhões.
MECÂNICOS
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.
- Auxiliar Mecânico
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos. - Vaga: Mecânico Externo
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
Análise das necessidades técnicas de clientes.
Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com