VAGAS EMPREGADOR RH

EMPREGADOR RH

 

VAGAS ADMINISTRATIVAS

·         GERENTE DE HOTEL – Desejável experiência na função e disponibilidade para morar em Barra do Sul.

·         RECEPCIONISTA – Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.

·         SUPERVISOR DE VENDAS – Para atuar em São Paulo. Desejável experiência em vendas externas e formação superior completa em áreas afins.

·         VENDEDOR – Desejável experiência com vendas na área de informática.

 

VAGAS TÉCNICAS

·         ASSISTENTE TÉCNICO – Desejável experiência com manutenção e curso Técnico em Automação Industrial.

·         DESENHISTA – PROJETISTA – Desejável experiência na função, ensino técnico completo na área e habilidade com AutoCad 2D-3D.

·         ELETRECISTA DE MANUTENÇÃO – Desejável experiência com cabos de cobre e operar máquinas.

·         PROGRAMADOR PCP – Desejável curso técnico e experiência na função.

·         SOLDADOR – Desejável conhecimento na função.

·         TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL – Desejável curso técnico na área, curso NR10, experiência com montagem de sistemas de refrigeração industrial e disponibilidade para viagens.

 

VAGAS OPERACIONAIS

·         AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA – Desejável Ensino Fundamental completo.

·         AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Desejável experiência em fundição de cobre e Ensino Fundamental Completo. Para atuar em empresa no bairro Vila Nova.

·         AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Para atuar na indústria. Empresas na Zona Norte e Sul.

·         OPERADOR DE EXTRUSORA – Desejável experiência na função. Empresa na Zona Sul e Norte.

·         OPERADOR DE FUNDIÇÃO – Desejável experiência na função. Empresa na Zona Norte.

·         OPERADOR DE INJETORA – Desejável experiência na função.

·         OPERADOR DE MÁQUINA – Desejável experiência na função e ensino fundamental completo.

·         OPERADOR DE PRODUÇÃO – Desejável conhecimento com fibra de vidro.

·         ZELADORA – Desejável experiência na função e ter disponibilidade para trabalhar em escala 12 x 36.

 

 

A EMPREGADOR RH DISPÕE DE VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Interessados comparecer no endereço:

Rua Itajaí, 219 – Centro

Horário: 08h às 11h30min

                13h00min às 17h   

Ou enviar cv por e-mail, com o título da vaga no assunto, para o endereço: selecao1@empregadorrh.com.br

 

Empregador Recursos Humanos Ltda

Fone: (47) 3029-5253

Site: www.empregadorrh.com.br

Antes de imprimir, pense no MEIO AMBIENTE - Before printing, think about the ENVIRONMENT

 


Clique aqui caso você não seja o destinatário deste email, ou desejar conhecer nossa política de privacidade.
Click here if you are not the intended recipient, or in case you want to know our privacy policy.   ­­