Empresa Conceito W
Analista de Atendimento ao Cliente
REQUISITOS:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em ambiente Windows, Pacote Office, conhecimentos em linguagem PL/SQL – Oracle, desejável conhecimento nos sistemas MastersafDW, MastersafGF, Lalur, DF-e ou similares;
ATIVIDADES:
- Prestar um atendimento de excelência ao cliente, entendendo, qualificando, reporoduzindo e respondendo às situações relatadas de maneira eficaz;
- Ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação;
- Procurar na Base de conhecimento a resposta e ajudar a alimentar à mesma;
- Responder ao cliente em caso de dúvidas operacional;
- Reproduzir a situação relatada no ambiente de apropriado em caso de erro;
- Encaminhar para a fábrica corrigir o problema.
Ensino superior completo ou cursando na área de TI (sistema de informação, analises de sistema, ciência da computação etc).
BENEFÍCIOS:
Seguro de vida, Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição e Vale Transporte.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Segunda a Sexta-Feira (09h00 às 18h00) Joinville
Aos interessados, enviar currículo e expectativa salarial por email, para aline.nunes@thomsonreuters.com
Aline Nunes
Human Resources
Conheça mais sobre a maior obra jurídica brasileira, Tratado de Direito Privado, de Pontes de Miranda. Acesse www.rt.com.br/Pontes_de_Miranda
Thomson Reuters
Revista dos Tribunais
aline.nunes@thomsonreuters.com
thomsonreuters.com
rt.com.br