Analista de Atendimento ao cliente

Empresa Conceito W

 

Analista de Atendimento ao Cliente

REQUISITOS:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em ambiente Windows, Pacote Office, conhecimentos em linguagem PL/SQL – Oracle, desejável conhecimento nos sistemas MastersafDW, MastersafGF, Lalur, DF-e ou similares;

ATIVIDADES:
- Prestar um atendimento de excelência ao cliente, entendendo, qualificando, reporoduzindo e respondendo às situações relatadas de maneira eficaz;
- Ligar para o cliente, com objetivo de entender a situação;
- Procurar na Base de conhecimento a resposta e ajudar a alimentar à mesma;
- Responder ao cliente em caso de dúvidas operacional;
- Reproduzir a situação relatada no ambiente de apropriado em caso de erro;
- Encaminhar para a fábrica corrigir o problema.

Ensino superior completo ou cursando na área de TI (sistema de informação, analises de sistema, ciência da computação etc).

BENEFÍCIOS:
Seguro de vida, Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição e Vale Transporte.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO: Segunda a Sexta-Feira (09h00 às 18h00) Joinville

 

Aos interessados, enviar currículo e expectativa salarial por email, para aline.nunes@thomsonreuters.com

 

 

 

Aline Nunes
Human Resources


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