URGENTE Alerta MÃES DE JOINVILLE

 

NÃO DEIXEM DE LER!!

Serve de alerta

 

From: je_moresco@hotmail.com

Subject: ALERTA

Date: Wed, 22 Aug 2012 11:01:07 +0000

 

 

ATENÇÃO MAMÃES DE JOINVILLE... FIQUEM ALERTA.

 

Meninas, Amigas, Mães... Principalmente a todas que são mães, vocês sabem melhor do que ninguém o quanto estimamos pela segurança de nossos filhos, e é por esse motivo que quero compartilhar com todas vocês o pesadelo que passei neste último sábado dia 18/08/12.

Fui ao Shopping Mueller em Joinville com meu marido e minha filha de apenas

11 meses, por volta de 10:15hs, então resolvemos tomar um café na panificadora São José, enquanto eu escolhia os doces meu marido ficou próximo as cadeiras me aguardando, nesse momento apareceu uma mulher com as seguintes descrições: Loira, Alta, Forte, Cabelo cacheado, Vestido longo e um Turbante branco na cabeça. Essa mulher para em frente ao carrinho de minha filha e fica olhando para ela sem falar absolutamente nada.

Terminei de fazer o pedido dos doces e meu marido foi pagar, enquanto isso saí com o carrinho para olhar as vitrines, quando parei em frente a Loja Lupo percebi que a mulher estava me seguindo, para disfarçar entrei na loja e nisso a mulher entra atrás de mim e pede para ver a minha filha, com muito receio porém educada eu disse que ela poderia ver, mas sem demorar muito virei as costas para a mulher e fui para outro lado da loja nisso a mulher me pergunta se minha bebê mamava no peito, eu disse que não, e ela queria saber o porque e qual o tipo de leite que eu dava para ela.

Achando tudo muito estranho e já apavorada fui para perto do caixa onde as atendentes ficaram todas perto de mim.

A mulher acredito que tenha percebido e saiu da loja. Fui na mesma hora avisar aos seguranças do shopping o que tinha acontecido, e o mesmo me informou que essa mulher está indo quase todos os dias no shopping e que eles já estavam de olho nela, porém por o shopping ser um lugar publico e até então ninguém ter reclamado dela eles não poderiam proibir a entrada da mesma.

Mas que mesmo assim eles ficariam em alerta. Continuamos a passear pelo shopping até que entrei em outra loja (Magia do Corpo) enquanto meu marido passeava de carrinho com nossa bebê, nisso ele entra na loja que eu estava e me diz que a tal da mulher estava em frente ao MacDonalds, eu estava muito nervosa então pedi para meu marido que ficasse ali, passando alguns minutos essa mesma mulher entra novamente na loja que estávamos e pede para colocar a faixa de cabelo na filha que tinha caído, meu marido diz que não. Ela então pede para segurar a bebê no colo, ele também disse que não.

E como se não bastasse ela olhou bem séria para ele e pediu se ele queria dar a bebê para ela.

Ele na mesma hora chamou ela de louca e disse que não.

A mulher saiu e ao mesmo tempo sumiu, avisei a segurança do shopping novamente e me falaram que eles iriam ficar atentos.

Meninas, estou compartilhando isso com vocês para que fiquem alertas, desculpa ter narrado todos os detalhes, mas se caso alguma situação semelhante acontecer com vocês ou se esse monstro de mulher se aproximar do bebê de vocês tomem muito cuidado, estou digitando tudo isso, lembrando de cada momento com lágrimas nos olhos.

É um sentimento muito ruim, na hora meu corpo tremia, eu fiquei sem ação nenhuma, eu só pedia para Deus em pensamento que protegesse minha filha.

Se essa mulher tem alguma doença não sei dizer, a única certeza que eu tenho é que se eu ou meu marido estivéssemos distraídos ela teria levado a nossa princesinha.