|
ABRA suas portas para o mercado de trabalho! CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES · Gerente de Negócios - Atuar com operação de aquisição de recebiveis, realizar a Prospecção e efetivação de negociações. Necessário 5 anos de experiência na função. · Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Ter fluência no idioma Inglês. · Analista Fiscal - Apurar impostos diretos e indiretos, gerar todas as obrigações acessórias, realizar lançamentos de notas fiscais e demais rotinas pertinentes à função. Ter fluência no idioma Inglês. · Analista Comercial - Propecção de clientes e negociações, venda de produtos de alto valor agregado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Ter fluência no idioma Inglês. · Analista de Recursos Humanos - Apontamento de ponto, folha de pagamento e encargos, cálculo de rescisões, benefícios e demais rotinas administrativas. · Analista Administrativo de Vendas / Rio de Janeiro - Elaborar relatórios de vendas, realizar o acompanhamento de vendas de representantes comerciais e fornecer suporte à equipe de vendas. · Representante de Vendas – Realizar prospecção, vendas, manutenção da carteira ativa e pós-vendas, para o ramo de locação de máquinas. · Analista de Negócios - Realizar o levantamento de requisitos, análise de sistemas e desenvolvimento de serviços de linguagens. · Assistente Comercial – Realizar a prospecção, pesquisa de clientes, atendimento à clientes e auxílio nas rotinas administrativas comerciais. · Programador ( Pl / Sr) - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação). · Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país. · Vendedor Externo (Para atuação em Joinville e Florianópolis) - Realizar prospecção, negociação e vendas de serviços. · Consultor de Vendas (Região Sul – PR/ SC/ RS) - Atuar na base instalada, reativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes, fechamento de pedidos. · Consultor de Grandes Contas- Atuar na base instalada, reativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes, fechamento de pedidos. · Veterinário - Consultas e atendimento de animais, realizar acompanhamentos e encaminhamentos (exames, vacinação e internação). · Assessor Comercial - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial. · Recepcionista para Hotel – Atuar em atividades de atendimentos aos hóspedes, reservas, fechamento de caixa, atendimento telefônico e fechamento de sites de reservas e as demais rotinas pertinentes à função. · Recepcionista - Agendamento de consultas, Atendimento a clientes e Recebimento de financeiro. · Atendende de Auto Peças - Atuar com o atendimento de mecânicos, latoieros e pintores internos, na entrega de peças e orçamentos solicitados pelo cliente. Identifique-se e nos envie seu currículo! ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com |
Gestão de Recursos Humanos
QSH – GESTÃO INTELIGENTE, uma empresa associada ao GRUPO ABRA
Rua Anita Garibaldi, 120 | Cep. 89.203-300 | Joinville | SC | Fone/Fax: 55 47 30282180 | www.grupoabra.com