COORDENADOR DE CALL CENTER

OPORTUNIDADE TIM CELULAR

 

Inovação, informação e tecnologia são nossas maiores preocupações para atender nossos Clientes.

Oferecemos os serviços mais modernos sob medida para você ultrapassar as fronteiras da comunicação.

Estamos presentes em quase 3.000 cidades do Brasil, a única operadora presente em todos estados do país.

O que você acha de trabalhar em uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo?

A TIM é a operadora que mais cresce no país e atualmente, possui mais de 65 milhões de clientes.

 

COORDENADOR DE CALL CENTER

 

ATIVIDADES:

- Gestão de equipes de Call Center;

- Desenvolvimento de campanhas e ações motivacionais internas na Central de Relacionamento ao Cliente;

- Definição de indicadores de avaliação;

- Acompanhamento e controle do cronograma de fechamento do programa de Remuneração Variável;

- Gestão das atividades de controle, monitoria e desenvolvimento da performance/efetividade do processo com foco na visão do cliente/qualidade;

- Difusão e garantia de informações atualizas e em linha com as estratégias da empresa;

- Interface com as principais áreas de negócio da empresa;

- Desenvolvimento de estudos que agreguem na implementação de melhorias em conjunto com área de processos.

 

REQUISITOS:

- Fortes Conhecimentos em Gestão de Equipes de Call Center;

- Formação Superior Completa em Administração ou área correlatas;

- Bons conhecimento de Pacote Office;

- Imprescindível vivência em Call Center;

 

BENEFÍCIOS:

- Salário Compatível com a função;

- Assistência Médica - BRADESCO;

- Assistência Odontológica - BRADESCO;

- Previdência privada - Itaú;

- Participação nos resultados da empresa;

- Celular TIM + franquia mensal;

- Auxílio Creche;

- Programa de Graduação;

- Vale Refeição e/ou Alimentação;

- Seguro de vida;

- Convênios especiais e exclusivos para os colaboradores;

- Crescimento Profissional. 

 

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: mbmonteiro@timsul.com.br