Vagas Laborhumano

               

 

Você melhor colocado no Mercado de trabalho

VAGAS URGENTES

 

 

ADMINISTRATIVA

 

·         ANALISTA DE VENDAS Desejável experiência na área.

·         ANALISTA CONTÁBIL Desejável experiência na função.

·         ANALISTA DE ESCRITA FISCAL Desejável experiência na função.

·         ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Desejável experiência na função.

·         AUXILIAR DE SETOR PESSOAL Desejável experiência na função.

·         AUXILIAR ADMINISTRATIVO Desejável experiência na função.

·         AUXILIAR DE RECEPÇÃO Desejável experiência com atendimento.

·         RECEPCIONISTA Para atuar em hotel da zona norte.

·         RECEPCIONISTA/TELEFONISTA Desejável experiência na função.

 

·         COMERCIAL

 

·         AUXILIAR DE COMPRAS  Para atuar em construtora.

·         BALCONISTA DE PEÇAS Desejável experiência com atendimento.

·         BALCONISTA Desejável experiência na função.

·         CAIXA Desejável experiência na função.

·         CONTADOR Desejável experiência na função.

·         CONSULTOR EXTERNO DE VENDAS Desejável experiência em vendas externas.

·         VENDEDORA PARA LOJA DE ROUPAS Desejável experiência na função.

·         VENDEDOR INTERNO E EXTERNO Desejável experiência na função.

·         OPERADOR DE TELEMARKETING Desejável experiência em telemarketing ativo.

 

·         OPERACIONAL

 

·         AÇOUGUEIRO Não requer experiência.

·         ALMOXARIFE Desejável experiência na função.

·         ATENDENTE Para trabalhar em restaurante e em shopping.

·         ATENDENTE DE LANCHONETE Desejável experiência na área.

·         AUXILIAR DE COZINHA Vagas para atuar em diversas empresas.

·         AUXILIAR DE PRODUÇÃO Para atuar em Pirabeiraba.

·         CAIXA Desejável experiência na função.

·         CONFERENTE Para trabalhar a noite. Desejável experiência na função.

·         COSTUREIRA  Desejável experiência na função. Para trabalhar em empresa de grande porte.

·         COSTUREIRA PILOTISTA Desejável experiência na função, precisa saber operar todas as máquinas.

·         COZINHEIRA Desejável experiência na função.

·         CUIDADOR DE IDOSOS Desejável experiência.

·         ESTOQUISTA  Salário + benefícios.

·         ELETRICISTA DE REDE Desejável experiência na função.

·         ENFESTADEIRA Desejável experiência na função.

·         FRESADOR CNC Desejável experiência na função.

·         GARÇOM Para trabalhar em Jaraguá do Sul.

·         LAVADOR DE CARROS Necessita disponibilidade de horário.

·         MARCENEIRO Para trabalhar em Jaraguá do Sul.

·         MECÂNICO DE MANUTENÇÃO Desejável experiência na área têxtil.

·         MECÂNICO DE MOTOS Desejável experiência na função.

·         MECÂNICO DIESEL Desejável experiência na função.

·         MOTORISTA Desejável experiência.

·         MODELISTA Para atuar com moldes de madeira, poliuretano e fibra.

·         OPERADOR DE INJETORA Desejável experiência em injeção de peças plásticas.

·         PROGRAMADOR DE PHP Desejável Experiência na função.

·         REPOSITOR DE BUFFET Para fazer reposição de Buffet.

·         REPOSITOR  Não necessita experiência, para atuar em mercado.

·         REVISORA Desejável experiência, para atuar em área têxtil.

·         ROÇADOR/SERVIÇOS GERAIS Para trabalhar em parque industrial.

·         TÉCNICO DE INFORMÁTICA Desejável experiência em instalação de redes, formatação e manutenção de computadores.

·         TÉCNICO EM IMPRESSORA  Desejável experiência na função.

·         TÉCNICO PROCESSO DE SOPRO Desejável experiência em regulagens de máquinas no processo de sopro.

·         TRATORISTA Desejável experiência na função.

·         ZELADORA Para trabalhar em escala 12x36.

·         VIGILANTE Para trabalhar em escala 12x36.

 

 

Marina de Almeida Ribeiro

Psicóloga - CRP 12/09439

Grupo LaboRHumano
(47) 3433-3362
marina@laborhumano.com.br
www.laborhumano.com.br