VAGAS ACERTA RH

Cargo: Operador de Produção e/ou Depósito I (PCD – Pacientes com Deficiência)

Setor: Injeção de Plástico / Retrabalho / Montagem / Almoxarifado / Expedição

Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos

Descrição das Atividades: Produção/montagem, retrabalho de produtos eletrodomésticos. Auxílio no depósito e expedição.

Experiência/Conhecimentos Prévios: Não é necessário.

Fatores especiais de seleção: Comprometimento, assiduidade.

Formação: Ensino Fundamental Completo.

Horário de Trabalho: Turno A / B e Normal.

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Inspetora de Qualidade I

Setor: Injeção de Plástico / Linha de Montagem

Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos

Descrição das Atividades: Inspeção de peças na linha de produção; verificação da necessidade de retrabalho; bloqueio de peças com defeitos e elaboração de relatórios.

Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência em qualquer setor de produção (linha de produção).

Fatores especiais de seleção: Comprometimento, assiduidade e “estabilidade”.

Formação: Ensino Médio Completo / Técnico em Plástico (Diferencial)

Horário de Trabalho: Turno B Seg. à Sáb. das 13:35 às 21:55h

Salário: R$ 960,73

Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário – Junior – “URGENTE”

Setor: Help Desk / Suporte ao usuário

Ramo da Empresa: Setor de TI

Descrição das Atividades: Efetuar atendimento de clientes internos e externos, identificando suas necessidades, fazendo a checagem da solicitação, providenciando e pesquisando a solução de dúvidas ou problemas; Monitorar sistemas instalados, verificando os recursos de rede (voz e dados), transmissão, entrada, saída e armazenamento de dados, disponibilidade de aplicativos, registro de erros; Assegurar o funcionamento do software, principal ou reserva, instalando, configurando, inicializando e desativando aplicativos, identificando e sanando falhas, reconfigurando e/ou acionando equipamento reserva.

Experiência/Conhecimentos Prévios: Conhecimento básico em TI; Possuir 6 meses nas rotinas típicas da área; Conhecimento em informática básica (hardware, software, pacote office).

Fatores Especiais de Seleção: Comunicação, pontualidade, disciplina, foco em detalhes e habilidade em atendimento.

Formação: Curso Técnico em TI

Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00hs

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: VT + VR + PPR + Plano de Saúde Agemed.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Auxiliar de Recepção (com CNH “A”)

Setor: Vendas

Ramo da Empresa: Venda de Motos

Descrição das Atividades: Auxiliar no atendimento ao cliente da assistência técnica; abrir ordem de serviço e encaminhar motocicleta para manutenção.

Experiência/Conhecimentos Prévios: Um ano com venda de qualquer produto ou atendimento ao público comprovado em carteira.

Fatores Especiais de Seleção: Estabilidade nos empregos anteriores e comprometimento.

Formação: Ensino Médio Completo ou cursando.

Horário de trabalho: Seg. à Sex. das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 + Sáb. das 08:00 às 12:00h

Salário: R$ 750,00 + comissão depois de 3 meses.

Benefícios: R$ 176,00 Alimentação + VT + Seguro de Vida em Grupo + Convênio com Farmácia e Treinamentos.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Balconista de Peças (com CNH “A”)

Setor: Vendas

Ramo da Empresa: Venda de Motos

Descrição das Atividades: Auxiliar no estoque, organizar, receber peças e demais atividades.

Experiência/Conhecimentos Prévios: U ano com venda de qualquer produto comprovado em carteira.

Fatores Especiais de Seleção: Estabilidade nos empregos anteriores e comprometimento.

Qualificações Físicas e/ou mentais: Boa aparência e boa comunicação.

Formação: Ensino Médio Completo.

Horário de trabalho: Seg. à Sex. das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 + Sáb. das 08:00 às 12:00h

Salário: R$ 750,00 + Comissão.

Benefícios: R$ 176,00 Alimentação + VT + Seguro de Vida em Grupo + Convênio com Farmácia e Treinamentos.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Técnico em Eletrônica I (Elaboração de Documentação Técnica)

Ramo da Empresa: Eletrodomésticos e Eletrônicos

Descrição das Atividades: Irá trabalhar na elaboração de documentação técnica produtos eletrônicos e eletro-portáteis (manuais de serviço e treinamentos à rede de postos autorizados); Necessário conhecimento em software de edição gráfica (Corel Draw ou outros) para edição de documentos técnicos; Conhecimento em Excel intermediário para geração de relatórios.

Fatores Especiais de Seleção: Desejável conhecimento sobre aplicação/elaboração de treinamentos a distância (modelo e-learning), plataforma Moodle; Desejável conhecimentos em softwares de edição de vídeos.

Formação: Técnica em eletrônica, elétrica, eletrotécnica ou mecatrônica.

Sexo: Ambos

Horário de Trabalho: 07:30h às 17:18h

Salário: R$ 1.322,00

Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo e Convênio com Farmácia.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Auditor Interno Trainee

Ramo da Empresa: Eletrodoméstico e Eletrônicos

Descrição das Atividades: Atender ao planejamento dos trabalhos de auditoria bem como as determinações dos registros ou atividades que devam ser analisadas, à aplicação de testes de auditoria e à preparação de papéis de trabalho; Executar os exames de acordo com os programas de auditoria, revisando, analisando e examinando transações, documentos, registros e relatórios para precisão e efetividade do trabalho, de acordo com o padrão determinado; Compilar e revisar papéis de trabalho quanto à pesquisa integral dos problemas detectados, referenciação, documentação e uso do julgamento na condução das tarefas, assim como, preparar os relatórios de auditoria, com indicação dos fatos, causas, efeitos e recomendações de ações corretivas; Acompanhar e participar da realização de inventários;

Fatores Especiais de seleção: Necessário Excel Avançado (Irá realizar teste na entrevista)

Formação: Cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas com Ênfase em Logística ou Tecnólogo em Logística.

Sexo: Ambos

Horário de Trabalho: 07:30h às 17:18h

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo e Convênio com Farmácia.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Recepcionista I

Ramo da Empresa: Setor de Eletrodomésticos / Eletrônicos

Descrição das Atividades: revista de entrada e saída de funcionários, recepção e conferência dos caminhões que saem e entram na empresa, monitoramento, entre outras atividades de portaria.

Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência em carteira como vigilante e em monitoramento com câmeras; Noções de Informática.

Fatores Especiais de Seleção: Boa aparência, comunicação, foco em detalhes e habilidade em atendimento.

Formação: Ensino Médio Completo

Horário de trabalho: Turno A - 06:00 às 18:00h (escala 12X36)

Salário: 966,38

Benefícios: VT + Alimentação na empresa + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico + Convênio com Farmácia.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47)3025-3660 ou 9222-6123

 

Cargo: Programador de Sistemas Delphi Junior

Ramo da Empresa: Sistema de Informação

Descrição das Atividades: Proceder ao desenvolvimento de programas de computador para os produtos de sua área de atuação, conforme instrução de seu superior, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e submetendo a análise superior; Executar a compilação de programas fonte, visando conferir e acertar a sua sintaxe; Participar da realização de testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada; Executar a manutenção e correção de programas, conforme instrução de seus superiores, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas; Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas; Participar da criação de documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência; Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa.

Experiência/Conhecimentos Prévios: Conhecimento em Linguagem Delphi; Conhecimento em ambiente Windows e/ou Linux. Seis meses de experiência em rotinas típicas da área.

Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.

Formação: 2º Grau Técnico em TI

Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: VT + VA + Plano de Saúde Agemed.

Contato: Karine Maiato – Psicóloga

E-mail: karine@acertarh.com.br

Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

 

 

Karine Maiato

Psicóloga

CRP12/10622

Tel: (47)  3025-3660

Cel: (47)  9222-6123

E-mail-  karine@acertarh.com.br

Web:    www.acertarh.com.br

 

 

ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260