Cargo: Auxiliar de RH
Descrição das Atividades: Apontamento cartão ponto; tratativa erros de marcação ponto; controle de faltas; atestados; atestados; horas extras; administração vale transporte; conhecimento folha de pagamento (cálculo – para saber explicar para os funcionários em caso de dúvida); acompanhamento período de férias; períodos de experiência; exames periódicos; conhecimento laudos ambientais – PPRA / LTCAT / PCMSO.
Experiência/Conhecimentos Prévios: Pacote Office; Desejável conhecimento sistema Ronda/Rubi e Portaria 1510. Experiência na função há pelo menos 1 ano.
Fatores especiais de seleção: Comprometimento, habilidade em atendimento, foco em detalhes.
Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou afins.
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. 07:45h à 12:00h 13:00h à 17:33h
Salário: Compatível com a função.
Benefícios: VT + VA + Plano de Saúde Unimed (co-participação 50%).
Interessados enviar CV com pretensão Salarial.
Karine Maiato
Psicóloga
CRP12/10622
Tel: (47) 3025-3660
Cel: (47) 9222-6123
E-mail- karine@acertarh.com.br
Web: www.acertarh.com.br
ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260
* Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE