Auxiliar de RH

Cargo: Auxiliar de RH

Descrição das Atividades: Apontamento cartão ponto; tratativa erros de marcação ponto; controle de faltas; atestados; atestados; horas extras; administração vale transporte; conhecimento folha de pagamento (cálculo – para saber explicar para os funcionários em caso de dúvida); acompanhamento período de férias; períodos de experiência; exames periódicos; conhecimento laudos ambientais – PPRA / LTCAT / PCMSO.

Experiência/Conhecimentos Prévios: Pacote Office; Desejável conhecimento sistema Ronda/Rubi e Portaria 1510. Experiência na função há pelo menos 1 ano.

Fatores especiais de seleção: Comprometimento, habilidade em atendimento, foco em detalhes.

Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou afins.

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. 07:45h à 12:00h  13:00h à 17:33h

Salário: Compatível com a função.

Benefícios: VT + VA + Plano de Saúde Unimed (co-participação 50%).

Interessados enviar CV com pretensão Salarial.

 

Karine Maiato

Psicóloga

CRP12/10622

Tel: (47)  3025-3660

Cel: (47)  9222-6123

E-mail-  karine@acertarh.com.br

Web:    www.acertarh.com.br

ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260

 

* Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE