Divulgação de Vagas - Grupo OVD para atuar em Curitiba

Divulgação de Vagas - Grupo OVD

O Grupo OVD, um sólido grupo paranaense atua há mais de 43 anos no ramo de distribuição atacadista de ferragens e ferramentas e é líder no mercado em seu segmento.
Em constante expansão, o Grupo reúne as empresas: Osten Ferragens e Dismatal, além das marcas de produtos consagrados e premiados como a VONDER, Eccofer, Disma, entre outras.
Atua com o que há de mais moderno em logística e possui centros de distribuição estrategicamente localizados para atendimento em todo território nacional.
Passando por um processo de expansão, contrata profissionais para atuar em Curitiba:

    • COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
      Atividades: Realizar a estruturação da área de assistência técnica, gestão de rede de assistências técnicas (credenciamento, avaliação e suprimentos), além da gestão de equipe com aproximadamente 15 profissionais (administrativos e técnicos).
      Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou Tecnólogos. Desejável experiência em gestão administrativa e com equipes de assistência técnica.
    • AUDITOR INTERNO JUNIOR
      Atividades: Realizar auditoria em todas as áreas da empresa, intensificar o mapeamento de processos com elaboração de fluxogramas, propor e acompanhar ações de melhoria, verificar o cumprimento das normas, elaborar relatórios contendo pontos de identificação e sugestões de melhorias.
      Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis e afins. Desejável experiência em processo de auditoria em empresas de grande porte. Conhecimentos em pacote Office.
    • COORDENADOR DE LOGÍSTICA
      Atividades: Atuará na coordenação de projetos e equipe de logística, mensuração de indicadores de resultado e projetos de melhoria.
      Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia e afins. Desejável experiência em gestão de equipes de logística, bem como foco em melhoria de processos e implantação de projetos logísticos.
    • ANALISTA DE MARKETING
      Atividades: Irá planejar e executar ações de comunicação, marketing e vendas como, campanhas, estratégias de divulgação, e-mail marketing, ações em PDV e composição de briefing.
      Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing ou Comunicação Social. Desejável experiência em atendimento comercial, campanhas de incentivo de vendas internas e externas. Conhecimentos básicos em Corel, Photoshop, Indesign e demais ferramentas de editoração como aprovador. Conhecimentos em materiais promocionais.
    • ANALISTA DE SISTEMAS
      Atividades: Importante ter sólido conhecimento no ERP Sapiens da Sênior Sistemas, com focos nos módulos de diferentes áreas de empresa de grande porte. Conhecimento em definição de processo, parametrizações, desenvolvimento de regras e relatórios.
      Requisitos: Ensino superior completo em áreas correlatas. Desejável experiência com implantação de projetos no Sistema Sapiens.
    • ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E DE SUPORTE (02 vagas)
      Atividades: Irá atender demandas em projetos de infraestrutura de TI, gestão de Segurança da Informação, administração de Servidores, centrais Telefônicas e Aplicações, administração de Redes e administração de Banco de Dados.
      Requisitos: Ensino superior completo em Sistema de informações ou áreas correlatas. Desejável experiência na função.
    • ANALISTA DE NEGÓCIOS (02 vagas)
      Atividades: Irá atender Projeto ERP juntamente com as demais demandas da área de projetos. Necessário ter sólidos conhecimentos em Sistemas e processos de negócio da área comercial ou financeira.
      Necessário ter vivência em levantamento de necessidades das áreas e definição de fluxos com visão sistêmica e otimização de processos.
      Requisitos: Ensino superior completo em áreas correlatas. Desejável experiência na função.
    • ANALISTA PROGRAMADOR (02 vagas)
      Atividades: Irá reforçar a equipe de suporte e atendimento a usuários para centralizar todas as aplicações utilizadas na empresa. Necessário ter conhecimento na linguagem de programação Cobol (Unix/Dos) e conhecimento em outras linguagens desktop/web (java, .net, entre outras)
      Requisitos: Ensino superior completo em Sistema de informações ou áreas correlatas. Desejável experiência na função.
    • ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR
      Atividades: Condução e monitoramento da logística envolvida nos processos de importação e exportação, contatos com agências e fornecedores, atualizações sobre a legislação vigente, contato com órgãos responsáveis, registro e controle de documentos para viabilização dos processos.
      Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável experiência com trâmites de importação e inglês avançado.
    • ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
      Atividades: Auxiliar nos processos de rescisão, cálculo de férias, benefícios, realizar atendimento aos colaboradores internos para tirar dúvidas, auxiliar em processos interno ligados ao setor de Recursos Humanos.
      Requisitos: Superior cursando em Gestão de RH, Economia ou Contábeis. Desejável experiência com rotinas de administração de pessoal.
    • ASSISTENTE DE VENDAS
      Atividades: Acompanhamento do plano de vendas por região, controle e acompanhamento de metas, análise de clientes, suporte aos vendedores externos, representantes comerciais, coordenadores, supervisores e gerentes.
      Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
    • AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
      Atividades: Acompanhamento do plano de vendas por região, controle e acompanhamento de metas, análise de clientes, suporte aos vendedores externos, representantes comerciais, coordenadores, supervisores e gerentes.
      Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
    • VENDEDOR INTERNO/ TELEVENDAS
      Atividades: Desenvolvimento e prospecção de novos clientes, manutenção de clientes ativos, informações sobre produtos, vendas de produtos por telefone.
      Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiência com vendas.
    • VENDEDOR LOJISTA
      Atividades: Realizar atendimento á clientes internos e externos, informações sobre produtos, emissão de nota fiscal, controle de pedidos, acompanhamento de vendas.
      Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável experiência com vendas.
    • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
      Atividades: Receber, armazenar, separar, embalar, organizar e movimentar mercadorias.
      Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência na função ou atividades similares.
      AUXILIAR DE RECEBIMENTO
      Atividades: Descarregar produtos dos caminhões e containers, levar até o local de armazenamento, fazer carregamento, auxílio ao motorista.
      Requisitos: Ensino fundamental completo. Desejável experiência com carga e descarga de materiais.
    • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
      Atividades: Realizar a limpeza e conservação do local, manter organizado o ambiente de trabalho, atender as demandas do gestor.
      Requisitos: Ensino fundamental completo. Desejável experiência com limpeza e conservação de ambientes. Benefícios: Alimentação no local ou vale refeição, vale transporte, vale mercado, plano médico e plano odontológico.

Interessados cadastrar currículo no site www.osten.com.br no link "Trabalhe Conosco".