ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!
ESPECIALISTA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Principais responsabilidades:
Responder pelos resultados do processo corporativo, definindo objetivos, metas e planos de ações;
Orientar tecnicamente pessoas e equipes, liderando diferentes processos;
Responder pelo desenvolvimento de materiais, equipamentos e processos, propondo novos padrões e melhorias;
Pesquisar novas estruturas e composição de materiais, equipamentos ou processos, identificando oportunidades de novos negócios e melhorias nos processos.
Pré-requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica / Automação Industrial/ Química;
Pós Graduação.
Vivência com análises químicas, desenvolvimento de materiais ou equipamentos;
Disponibilidade para residir em outra cidade.
ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE - OPORTUNIDADE PARA ATUAR NO CEARÁ
Principais responsabilidades:
§ Responder pela orientação corporativa da área quanto às políticas de Meio Ambiente, coordenando e acompanhando a execução dos programas relacionados;
§ Realizar o levantamento de aspectos e impactos ambientais em cada localidade, planejando e acompanhando as atividades de destinação dos resíduos industriais e operações das estações de tratamento.
Conhecimentos:
Legislação ambiental
Normas técnicas brasileiras
Tratamento de efluentes
Tratamento de resíduos industriais
Energéticos e fatores de emissão
Políticas de Meio Ambiente
Formação:
Superior concluído em Eng. Ambiental ou Química.
Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável ou Gestão Ambiental.
ANALISTA DE MARKETING
Principais atividades:
§ Realizar ações de relacionamento com clientes (externos e internos) através de elaboração de campanhas promocionais, institucionais e fidelização;
§ Atuar com implantação e manutenção do CRM;
§ Assegurar a qualidade e o desenvolvimento da base de dados de clientes;
§ Identificar oportunidades de ações segmentadas, através do uso de CRM;
§ Realizar ações de endomarketing.
Pré-requisitos:
Experiência na área de marketing, relacionamento;
Conhecimento em CRM;
Domínio Pacote Office.
Formação:
Administração de Empresas/ Marketing.
WEB DESIGNER- URGENTE!!!
Principais Responsabilidades:
Criação da arquitetura de lojas virtuais;
Criação do lay-out e desenvolvimento da linguagem de programação;
Elaboração de banners promocionais; e-mail marketing;
Parametrização e criação de layout para blogs, facebook, twitter, Orkut.
Pré-requisitos:
Cursando ensino superior nas áreas afins;
Conhecimento de ferramentas criação;
Desejável conhecimento em criação de vídeos e marketing digital.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - EMPRESA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO
Principais atividades:
Classificação e tratamento administrativo de diversos produtos;
Conhecimento sobre Siscomex, domínio de registro de LI (Licença de Importação), DI (declaração de importação);
Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro na importação, incluindo Ministério da Agricultura e ANVISA.
Pré-requisitos:
Possuir registro de despachante aduaneiro;
Graduação em Comércio Exterior / Gestão Portuária (cursando ou concluído);
ASSISTENTE DE VENDAS
Principais atividades:
Emissão de relatórios para clientes e diretoria comercial;
Emissão de Cartas para promotores de vendas;
Controle de Pagamento de promotores;
Pesquisa e Cotação de Material de marketing;
Atualização de site;
Apoio na revisão de embalagens;
Contatos com clientes
Pré-requisitos:
Experiência na área comercial;
Cursando superior nas áreas afins.
VENDEDOR (A)
Atuar em loja (Moda Feminina, Masculina e Infantil).
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO
Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior nas áreas afins.
Experiência na área comercial.
Experiência em instituições financeiras (área comercial) será considerado um diferencial.
Salário Fixo e Comissão
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Principais atividades:
Controle de Fluxo de Caixa;
Faturamento;
Emissão e Lançamentos de Notas Fiscais;
Conciliações Bancárias;
Emissão e análise de relatórios.
Pré-requisitos:
Experiência na área administrativo-financeira;
Cursando superior nas áreas afins.
OPERADOR DE CAIXA/CREDIÁRIO
Principais Responsabilidades:
Recebimentos;
Abertura de crediário;
Análise de crédito;
Atendimento ao cliente;
Cobranças.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais Responsabilidades:
Agendamento de visitas;
Arquivo de NF´s;
Auxilio a área de suprimentos (realizar compras, implantar pedidos no sistema corporativo);
Entrega de EPI’s; controle de estoque e validade;
Controle e emissão de relatórios de viagens e despesas.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativa.
ASSISTENTE DE PCP
Principais atividades:
Organizar o processo produtivo, identificando gargalos na produção, otimizando o uso de materiais, máquinas e equipamentos;
Realizar controle dos estoques de Matéria Prima e Produtos Acabados;
Apoiar na elaboração de custos dos produtos;
Efetuar o apoio logístico de recebimento de materiais e embarque dos produtos faturados (carregamento, paletização e acompanhamento das transportadoras).
Pré-requisitos:
Experiência na área de PCP.
Cursando ensino superior.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Principais atividades:
Emitir Notas Fiscais de faturamento;
Efetuar programação de entrega no cliente;
Efetuar cotação de frete, agendamento;
Realizar acompanhamento de embarque (carregamento), acompanhamento diário de fretes e entrega de mercadorias.
Pré-requisitos:
Experiência na área de faturamento e logística.
Conhecimento em substituição tributária.
ESTOQUISTA
Principais Responsabilidades:
Recebimento, transferência e cadastro de mercadorias;
Conferências
Auditorias
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.
Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link: http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra
Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra