ANALISTA SEM (engenheiro de marketing de busca) GOOGLE ADWORDS

ANALISTA SEM (engenheiro de marketing de busca) GOOGLE ADWORDS

  • - Descrições das atividades:
      • • Responsável pelas ações de links patrocinados
      • • Participar de reuniões para briefing
      • • Planejar e criar toda a campanha de links patrocinados
      • • Acompanhar os resultados e otimizar as campanhas de links patrocinados
      • • Gerar reports e discutir estratégias para os próximos períodos
      • • Acompanhar as tendências de busca, aumento e/ou redução
      • • Planejar as campanhas para as sazonalidades e oportunidades que surgem no mercado.
  • - Conhecimentos específicos:
      • • Pacote Office, avançado em Excel e PowerPoint
      • • Conhecimento avançado em internet e sites de busca.
      • • Entendimento dos processos necessários para construção de uma campanha publicitária
      • • Conhecimento de ferramentas de web analytics (Google Analytics).
      • • Conhecimento principalmente das ferramentas de compra e venda de links patrocinados como (Google AdWords, Facebook ADS )
      • • Conhecimento de ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing.
      • • Obter a certificação “Google Qualified Professional” é um forte diferencial.
  • Obs: toda a rotina de trabalho está relacionada ao Google AdWorks e facebook ADS, por isso a importância deste conhecimento e experiência
      • - Horário de trabalho: das 08:00 às 18:00 horas de segunda à sexta-feira.
      • - experiência na função
      • - Empresa oferece salário mais benefícios.