ANALISTA SEM (engenheiro de marketing de busca) GOOGLE ADWORDS
- - Descrições das atividades:
- • Responsável pelas ações de links patrocinados
- • Participar de reuniões para briefing
- • Planejar e criar toda a campanha de links patrocinados
- • Acompanhar os resultados e otimizar as campanhas de links patrocinados
- • Gerar reports e discutir estratégias para os próximos períodos
- • Acompanhar as tendências de busca, aumento e/ou redução
- • Planejar as campanhas para as sazonalidades e oportunidades que surgem no mercado.
- - Conhecimentos específicos:
- • Pacote Office, avançado em Excel e PowerPoint
- • Conhecimento avançado em internet e sites de busca.
- • Entendimento dos processos necessários para construção de uma campanha publicitária
- • Conhecimento de ferramentas de web analytics (Google Analytics).
- • Conhecimento principalmente das ferramentas de compra e venda de links patrocinados como (Google AdWords, Facebook ADS )
- • Conhecimento de ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing.
- • Obter a certificação “Google Qualified Professional” é um forte diferencial.
- Obs: toda a rotina de trabalho está relacionada ao Google AdWorks e facebook ADS, por isso a importância deste conhecimento e experiência
- - Horário de trabalho: das 08:00 às 18:00 horas de segunda à sexta-feira.
- - experiência na função
- - Empresa oferece salário mais benefícios.
- Graziele Holz
- Recrutadora
- Tel: (47) 3025-3660
- Cel: (47) 9222-6123
- E-mail- recrutamento2@acertarh.com.br
- Web: www.acertarh.com.br
- Blog: http://acertarh.blogspot.com
- ENDEREÇO: Rua: Alexandre Dohler, nº 310 - Bairro: Centro - Joinville/SC – Cep.: 89.201-260