Oportunidades Grupo Abra 19/01/12

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais Responsabilidades:
Lançamento diário no livro caixa;
Fechamento do caixa diário;
Efetuação de pagamentos e recebimentos diários pertinentes à função.
Elaboração e monitoramento de planilhas de controle.
Contato com clientes e fornecedores.
Importante: profissional trabalhará aos sábados, e folgará nas segundas feiras de acordo com o ramo de atuação.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativo-financeira.

ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA
Principais Responsabilidades:
Realizar análise de crédito; elaborar relações de adimplência;
Realizar serviços de cobrança, contato com inadimplentes e negociações de pagamentos;
Auxílio no contas a receber, organização de boletos; agendamento de pagamentos;
Faturamento de Duplicatas.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na função.

ASSISTENTE DE VENDAS – Empresa localizada na Zona Sul
Principais Responsabilidades:
Telemarketing ativo - Prospecção de clientes;
Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
Atendimento a clientes;
Acompanhamento dos processos comerciais;
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
Excel avançado;
Experiência na área comercial.

ASSESSOR DE SUPORTE LOGÍSTICO INTERNACIONAL
Principais responsabilidades:
Responsável por todo o trâmite logístico – movimentação da mercadoria até a chegada ao cliente (contratação ou acompanhamento do transporte internacional promovendo redução de custo com: prazos mais curtos, correta adequação com o meio de transporte e diminuição dos riscos logísticos);
Responsável pelo Fluxo Financeiro – acompanhamento dos contratos de câmbio, controlando fluxo de vencimento para repasse prévio ao cliente para efetivação dos pagamentos.
Realização da análise de potencial de novos negócios junto ao cliente.
Pré-requisitos:
Fluência em Inglês
Experiência junto à indústria com operações internacionais
Curso superior completo em Logística ou Comércio Exterior;
Características desejáveis: Dinamismo, boa resolução de problemas, saber atuar com diversidade de tarefas, pró-atividade, priorização e organização.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Principais Responsabilidades:
Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
Auxílio na manutenção do site da empresa.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Marketing ou áreas afins.

MECÂNICO DIESEL – Joinville
Principais Responsabilidades: 
Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
Manutenção preventiva e corretiva;
Realizar serviços de revisão geral.
Pré-requisitos:
2° grau completo
Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE CAMINHÕES

.MECÂNICOS
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.

Vagas: Auxiliar Mecânico
             Mecânico Interno
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.

Vaga: Mecânico Externo
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
Análise das necessidades técnicas de clientes.

PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES
Responsabilidades:
Atendimento a clientes internos e externos;
Prospecção de clientes;
Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
Negociações;
Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos;
Fechamento da venda;
Pré-requisitos:
Experiência com Venda de Caminhões
Ensino médio completo
Conhecimento em Matemática Financeira; Operações Financeiras (linhas de crédito); Mecânica
Indispensável: CNH “C”

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com