ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!
- GERENTE DE RH (com Inglês fluente)
Responsável pela definição das diretrizes de Gestão de Pessoas, criando e estimulando um ambiente que desenvolva competitivade e a inovação; gerenciamento de todas as atividades da área de Recursos Humanos envolvendo Recrutamento e Seleção, Administração Salarial, Treinamento e Desenvolvimento, Folha de Pagamento, Benefícios..(Inglês fluente é imprescindível)
Pré-requisitos:
- Pós Graduação em Recursos Humanos .
- Experiência na elaboração de Planejamento Estratégico de Recursos Humanos.
- Grande capacidade de relacionamento e comunicação em todos os níveis.
Para este cargo envie currículo ou faça a sua indicação para o email do Sr. Pedro Luiz Pereira - pedro@grupoabra.com - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais Responsabilidades:
Lançamento diário no livro caixa;
Fechamento do caixa diário;
Efetuação de pagamentos e recebimentos diários pertinentes à função.
Elaboração e monitoramento de planilhas de controle.
Contato com clientes e fornecedores.
Importante: profissional trabalhará aos sábados, e folgará nas segundas feiras de acordo com o ramo de atuação.
Pré-requisitos:
2° grau completo;
Experiência na área administrativo-financeira. - ASSISTENTE DE VENDAS – urgente!!
Principais Responsabilidades:
Telemarketing ativo - Prospecção de clientes;
Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
Atendimento a clientes;
Acompanhamento dos processos comerciais;
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
Excel avançado;
Experiência na área comercial.
Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta, comprometido - ASSISTENTE COMERCIAL - Instituição bancária
Principais atividades:
Prospecção de novos clientes;
Venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada, financiamentos, aplicações);
Realizar visitas a clientes;
Negociação de créditos e financiamentos.
Pré-requisitos:
Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
Experiência na área comercial/negócios; vendas externas;
Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, PPR, Uniforme. - ASSESSOR DE SUPORTE LOGÍSTICO INTERNACIONAL
Principais responsabilidades:
Responsável por todo o trâmite logístico – movimentação da mercadoria até a chegada ao cliente (contratação ou acompanhamento do transporte internacional promovendo redução de custo com: prazos mais curtos, correta adequação com o meio de transporte e diminuição dos riscos logísticos);
Responsável pelo Fluxo Financeiro – acompanhamento dos contratos de câmbio, controlando fluxo de vencimento para repasse prévio ao cliente para efetivação dos pagamentos.
Realização da análise de potencial de novos negócios junto ao cliente.
Pré-requisitos:
Fluência em Inglês
Experiência junto à indústria com operações internacionais
Curso superior completo em Logística ou Comércio Exterior;
Características desejáveis: Dinamismo, boa resolução de problemas, saber atuar com diversidade de tarefas, pró-atividade, priorização e organização. - Comprador Junior
Principais atividades:
Atuar com compras de produtos do ramo alimentício;
Realizar follow up de cotações, pedidos e acompanhamento de entregas;
Realizar negociações visando reduções de custo;
Desenvolvimento de fornecedores.
Pré-requisitos:
Experiência na função.
Cursando superior nas áreas afins.
Experiência no ramo alimentício será considerada um diferencial. - ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Principais Responsabilidades:
Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
Auxílio na manutenção do site da empresa;
Pré-requisitos:
Cursando superior em Marketing. - MECÂNICO DIESEL – Joinville
Principais Responsabilidades:
Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
Manutenção preventiva e corretiva;
Realizar serviços de revisão geral.
Pré-requisitos:
2° grau completo
Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE CAMINHÕES - MECÂNICOS
Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias. - Vagas: Auxiliar Mecânico
Mecânico Interno
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos. - Vaga: Mecânico Externo
Experiência:
Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
Análise das necessidades técnicas de clientes. - PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES
Responsabilidades:
Atendimento a clientes internos e externos;
Prospecção de clientes;
Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
Negociações;
Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos;
Fechamento da venda;
Pré-requisitos:
Experiência com Venda de Caminhões
Ensino médio completo
Conhecimento em Matemática Financeira; Operações Financeiras (linhas de crédito); Mecânica
Indispensável: CNH “C”
Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com