Oportunidades grupo Abra 13/01/12

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

  • GERENTE DE RH (com Inglês fluente)
    Responsável pela definição das diretrizes de Gestão de Pessoas, criando e estimulando um ambiente que desenvolva competitivade e a inovação; gerenciamento de todas as atividades da área de Recursos Humanos envolvendo Recrutamento e Seleção, Administração Salarial, Treinamento e Desenvolvimento, Folha de Pagamento, Benefícios..(Inglês fluente é imprescindível)
    Pré-requisitos:
    - Pós Graduação em Recursos Humanos .
    - Experiência na elaboração de Planejamento Estratégico de Recursos Humanos.
    - Grande capacidade de relacionamento e comunicação em todos os níveis.
    Para este cargo envie  currículo ou faça a sua indicação para o email do Sr. Pedro Luiz Pereira - pedro@grupoabra.com
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
    Principais Responsabilidades:
    Lançamento diário no livro caixa;
    Fechamento do caixa diário;
    Efetuação de pagamentos e recebimentos diários pertinentes à função.
    Elaboração e monitoramento de planilhas de controle.
    Contato com clientes e fornecedores.
    Importante: profissional trabalhará aos sábados, e folgará nas segundas feiras de acordo com o ramo de atuação.
    Pré-requisitos:
    2° grau completo;
    Experiência na área administrativo-financeira.
  • ASSISTENTE DE VENDAS – urgente!!
    Principais Responsabilidades:
    Telemarketing ativo - Prospecção de clientes;
    Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
    Atendimento a clientes;
    Acompanhamento dos processos comerciais;
    Pré-requisitos:
    Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
    Excel avançado;
    Experiência na área comercial.
    Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta, comprometido
  • ASSISTENTE COMERCIAL - Instituição bancária
    Principais atividades:
    Prospecção de novos clientes;
    Venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada, financiamentos, aplicações);
    Realizar visitas a clientes;
    Negociação de créditos e financiamentos.
    Pré-requisitos:
    Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
    Experiência na área comercial/negócios; vendas externas;
    Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, PPR, Uniforme.
  • ASSESSOR DE SUPORTE LOGÍSTICO INTERNACIONAL
    Principais responsabilidades:
    Responsável por todo o trâmite logístico – movimentação da mercadoria até a chegada ao cliente (contratação ou acompanhamento do transporte internacional promovendo redução de custo com: prazos mais curtos, correta adequação com o meio de transporte e diminuição dos riscos logísticos);
    Responsável pelo Fluxo Financeiro – acompanhamento dos contratos de câmbio, controlando fluxo de vencimento para repasse prévio ao cliente para efetivação dos pagamentos.
    Realização da análise de potencial de novos negócios junto ao cliente.
    Pré-requisitos:
    Fluência em Inglês
    Experiência junto à indústria com operações internacionais
    Curso superior completo em Logística ou Comércio Exterior;
    Características desejáveis: Dinamismo, boa resolução de problemas, saber atuar com diversidade de tarefas, pró-atividade, priorização e organização.
  • Comprador Junior
    Principais atividades:
    Atuar com compras de produtos do ramo alimentício;
    Realizar follow up de cotações, pedidos e acompanhamento de entregas;
    Realizar negociações visando reduções de custo;
    Desenvolvimento de fornecedores.
    Pré-requisitos:
    Experiência na função.
    Cursando superior nas áreas afins.
    Experiência no ramo alimentício será considerada um diferencial.
  • ESTAGIÁRIO DE MARKETING
    Principais Responsabilidades:
    Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
    Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
    Auxílio na manutenção do site da empresa;
    Pré-requisitos:
    Cursando superior em Marketing.
  • MECÂNICO DIESEL – Joinville
    Principais Responsabilidades: 
    Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
    Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
    Manutenção preventiva e corretiva;
    Realizar serviços de revisão geral.
    Pré-requisitos:
    2° grau completo
    Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
    EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE CAMINHÕES
  • MECÂNICOS
    Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.
      • Vagas: Auxiliar Mecânico
        Mecânico Interno
        Experiência:
        Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
        Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
        Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.
      • Vaga: Mecânico Externo
        Experiência:
        Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
        Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
        Análise das necessidades técnicas de clientes.
  • PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES
    Responsabilidades:
    Atendimento a clientes internos e externos;
    Prospecção de clientes;
    Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
    Negociações;
    Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos;
    Fechamento da venda;
    Pré-requisitos:
    Experiência com Venda de Caminhões
    Ensino médio completo
    Conhecimento em Matemática Financeira; Operações Financeiras (linhas de crédito); Mecânica
    Indispensável: CNH “C”

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