Oportunidades Grupo Abra 11/01/12

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

ASSISTENTE DE VENDAS – urgente!!

      • Principais Responsabilidades:
      • Telemarketing ativo - Prospecção de clientes;
      • Apoio ao setor de vendas e aos representantes;
      • Atendimento a clientes;
      • Acompanhamento dos processos comerciais;
      • Pré-requisitos:
      • Cursando superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
      • Excel avançado;
      • Experiência na área comercial.
      • Buscamos um profissional: pró-ativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, entusiasta, comprometido

 

ASSISTENTE COMERCIAL - Instituição bancária

      • Principais atividades:
      • Prospecção de novos clientes;
      • Venda de produtos e serviços financeiros (seguro, previdência privada, financiamentos, aplicações);
      • Realizar visitas a clientes;
      • Negociação de créditos e financiamentos.
      • Pré-requisitos:
        Cursando superior em Administração, Economia ou áreas afins;
        Experiência na área comercial/negócios; vendas externas;
      • Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, PPR, Uniforme.

ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

      • Principais atividades:
      • Realizar o mapeamento e identificação de necessidades de treinamentos, alinhados aos objetivos das áreas e elaborar planos e programas de treinamento;
      • Identificar junto ao mercado, recursos e meios para realização dos programas e planos de treinamentos.
      • Realizar aplicações de treinamentos técnicos e comportamentais;
      • Elaborar e monitorar programas de avaliação de desempenho, bem como os demais programas relacionados ao desenvolvimento profissional;
      • Realizar entrevistas com os supervisores, colaboradores, diagnosticando soluções e avaliando resultados para garantir a qualidade do treinamento;
      • Pré-requisitos:
      • - Superior completo nas áreas afins.
      • - Experiência no desenvolvimento e implantação de programas de desenvolvimento e capacitação de profissionais.
      • Características desejáveis: comunicação, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade, dinamismo.

ASSESSOR DE SUPORTE LOGÍSTICO INTERNACIONAL

      • Principais responsabilidades:
      • Responsável por todo o trâmite logístico – movimentação da mercadoria até a chegada ao cliente (contratação ou acompanhamento do transporte internacional promovendo redução de custo com: prazos mais curtos, correta adequação com o meio de transporte e diminuição dos riscos logísticos);
      • Responsável pelo Fluxo Financeiro – acompanhamento dos contratos de câmbio, controlando fluxo de vencimento para repasse prévio ao cliente para efetivação dos pagamentos.
      • Realização da análise de potencial de novos negócios junto ao cliente.
      • Pré-requisitos:
      • Fluência em Inglês
      • Experiência junto à indústria com operações internacionais
      • Curso superior completo em Logística ou Comércio Exterior;
      • Características desejáveis: Dinamismo, boa resolução de problemas, saber atuar com diversidade de tarefas, pró-atividade, priorização e organização.

Comprador Junior

      • Principais atividades:
      • Atuar com compras de produtos do ramo alimentício;
      • Realizar follow up de cotações, pedidos e acompanhamento de entregas;
      • Realizar negociações visando reduções de custo;
      • Desenvolvimento de fornecedores.
      • Pré-requisitos:
      • Experiência na função.
      • Cursando superior nas áreas afins.
      • Experiência no ramo alimentício será considerada um diferencial.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

      • Principais Responsabilidades:
      • Auxiliar no desenvolvimento de campanhas, mídias sociais, criação;
      • Apoio nas pesquisas de mercado (novas tendências);
      • Auxílio na manutenção do site da empresa;
      • Pré-requisitos:
      • Cursando superior em Marketing.

ANALISTA DE MARKETING

      • Principais atividades:
      • Atuar na área de Marketing em atividades relacionadas à briefings, pautas, notas, releases, orçamentos e produções (fotográficas, gráficas e outras) junto a prestadores de serviços de publicidade, propaganda, mídia, internet, pesquisa e assessoria de imprensa;
      • Auxiliar nas atividades relacionadas às promotoras de vendas, nas ações no ponto de venda e em campanhas específicas;
      • Elaboração de relatórios referentes às ações de marketing realizadas;
      • Organizar feiras e eventos.
      • Pré-requisitos:
        - Experiência de no mínimo 5 anos na função;
        - Sólidos conhecimentos dos fundamentos de marketing;
        - Domínio sobre processo de briefing e acompanhamento de jobs;
        Formação:
      • - Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou Marketing.

ESTAGIÁRIO (A) – AUXILIAR CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

      • Principais responsabilidades:
      • Auxílio ao profissional dentista no consultório;
      • Esterilização de materiais;
      • Limpeza e higiene do local de atendimento;
      • Atendimento aos pacientes.
      • Pré-requisitos:
      • Cursando Técnico em Higiene Bucal, Enfermagem ou áreas afins.
      • Horário: 08:00 as 14:00 – 6 horas.

MECÂNICO DIESEL – Joinville

      • Principais Responsabilidades:
      • Executar trabalhos de mecânica de caminhão;
      • Realizar montagem de caixa e diferencial, suspensão, freios, direção todos os modelos e realiza periódicos;
      • Manutenção preventiva e corretiva;
      • Realizar serviços de revisão geral.
      • Pré-requisitos:
      • 2° grau completo
      • Curso Técnico em Mecânica (cursando ou concluído)
      • Experiência em mecânica de caminhões.

.MECÂNICOS Empresa de locação de equipamentos para os diversos segmentos de indústrias.

Auxiliar Mecânico

              Mecânico Interno

      • Experiência:
      •   Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
      •   Manutenção em equipamentos industriais, controle dos processos;
      •   Realizar reparos e desenvolver relatórios técnicos.

Vaga: Mecânico Externo

      • Experiência:
      •   Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica mecânica;
      •   Atendimento a clientes nas obras ou na sede da empresa;
      •   Análise das necessidades técnicas de clientes.

PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES

      • Responsabilidades:
      • Atendimento a clientes internos e externos;
      • Prospecção de clientes;
      • Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
      • Negociações;
      • Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos;
      • Fechamento da venda;
      • Pré-requisitos:
      • Experiência com Venda de Caminhões
      • Ensino médio completo
      • Conhecimento em Matemática Financeira; Operações Financeiras (linhas de crédito); Mecânica
      • Indispensável: CNH “C”

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