ALMOXARIFE 12/01/12

ALMOXARIFE
Ensino médio completo;
Experiência mínima de três anos na área;
Atividades:

  • - Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações.
  • - Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio.
  • - Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários.
  • - Solicitar reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque.
  • - Elaborar inventário mensal, visando a comparação com os dados dos registros.
  • - Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
  • - Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas.
  • - Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item.
  • - Supervisionar a elaboração do inventário mensal, visando o ajuste de divergências com os registros contábeis.

Salário: R$ 2000,00
Interessados enviar currículo ATUALIZADO para consultoriadho@yahoo.com.br

Adriana
Consultoria em Desenvolvimento Humano e Organizacional