Conheça OPORTUNIDADES DE VAGAS EM JOINVILLE
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
O profissional será responsável por:
Prestar suporte as áreas: financeira, administrativo, fiscal e RH;
Realizar contato com fornecedores;
Organizar, conferir documentação pertinente as áreas descritas.
Pré-requisitos:
2° grau completo
Experiência na área Administrativo/Financeiro.
Conhecimento em Sped Fiscal
Buscamos um profissional com as seguintes características: pró-atividade, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, organizado.
VENDEDOR EXTERNO
Atuar na região de Joinville
Pré-requisitos:
2° grau completo
Experiência com vendas externas
Buscamos profissionais com o seguinte perfil:
Que goste de desafios, saiba trabalhar sob pressão e com metas, bom negociador, bom relacionamento interpessoal e focado em resultados.
CONTÍNUO
Principais Responsabilidades:
Atuar em atividades externas junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais.
Buscamos um profissional com:
Vivência com trabalhos externos para escritórios ou contabilidade – Preferencialmente de MOTO.
2° grau completo
Possua Carteira de Habilitação
Características desejáveis: boa comunicação, pró-atividade, dinamismo, flexibilidade.
COORDENADOR ADMINISTRATIVO / CONTRATOS - RAMO IMOBILIÁRIO
O profissional será responsável pela:
Coordenação da equipe;
Elaboração de contratos de compra e venda de imóveis;
Análise de documentações de trâmites imobiliários;
Relacionamento com cliente interno e externo;
E demais rotinas administrativas.
Pré-requisitos:
Graduação em Direito.
Experiência em gestão de equipe.
Desejável, tenha atuado com análise de contratos.
Buscamos um profissional: pró ativo, com senso de urgência, ótimo relacionamento interpessoal, que tenha liderança, organizado e saiba trabalhar sob pressão.
Remuneração fixa + plano de saúde.
Corretor de imóveis – com ou sem experiência
Quer atuar na maior e melhor empresa do ramo imobiliário de joinville?
Estamos recrutando profissionais de vendas para compor equipe comercial atuação no ramo imobiliário
Se você quer fazer a diferença e crescer profissionalmente convidamos você
Para fazer parte desta equipe!
A empresa oferece: infra estrutura, treinamento, excelente
Ambiente de trabalho para que você possa alcançar os resultados.
OPERADOR DE MERCADO FINANCEIRO
Profissional para atuar no mercado financeiro, atuando na prospecção de investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior
Perfil dinâmico.
Bom relacionamento interpessoal
Facilidade em negociação,
Focado em metas.
Salário Fixo e Comissão
AGENTE DE INVESTIMENTOS
Profissional para atuar como Agente de Investimentos em Joinville e região na Manutenção e Prospecção de Investidores.
Pré-requisitos:
Ensino Superior
Dinamismo e Vontade de Crescer Profissionalmente.
Relacionamento Interpessoal e Habilidades de Negociação
Salário Fixo e Comissão
PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES
O profissional será responsável pelo:
Atendimento a clientes internos e externos;
Prospecção de clientes;
Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
Negociação com clientes e vendas
Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos
Fechamento da venda
Preenchimento de fichas no sistema conforme padrão Mercedes-Benz
Pré-requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento em:
- Atendimento ao Cliente
- Matemática Financeira
- Operações Financeiras (linhas de crédito)
- Técnica de Vendas e Negociação
- Conhecimento na área de Mecânica
Indispensável: CNH “C”
Salário FIXO e comissão
Vale Refeição
Plano de Saúde Unimed
PPR
Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com
*Solicitamos por gentileza que identifiquem a vaga de interesse.