Oportunidades Grupo Abra 05/09/11

  • LAVADOR DE PEÇAS - URGENTE
    Principais responsabilidades: 
    Lavar peças de caminhões em geral;
    Lavar veículos de cliente (esporadicamente);
    Conservação e limpeza da área de trabalho.
    2º Grau completo ou cursando
    Características desejáveis: 
    Facilidade de Comunicação e Relacionamento
    Iniciativa e Pró-atividade
    Senso de Organização
    Comprometimento com o trabalho e os resultados
    Atenção máxima as necessidades dos clientes internos e externos
    Benefícios:
    Transporte: fretamento
    Refeição: refeitório próprio
    Convênios: farmácias, dentista, supermercados.
  • PROMOTOR DE VENDAS DE CAMINHÕES – JARAGUÁ DO SUL
    O profissional será responsável pelo:
    Atendimento a clientes internos e externos;
    Prospecção de clientes;
    Agendamento e visitas (pessoas físicas, transportadoras)
    Negociação com clientes e vendas
    Orientação a clientes e preparação da documentação necessária para financiamentos
    Fechamento da venda
    Preenchimento de fichas no sistema conforme padrão Mercedes-Benz
    Pré-requisitos:
    Experiência com vendas de Caminhões
    Ensino médio completo
    Conhecimento em: Atendimento ao Cliente;  Matemática Financeira; Operações Financeiras (linhas de crédito); Técnica de Vendas e Negociação; Conhecimento na área de Mecânica
    Salário FIXO e comissão
    Vale Refeição
    Plano de Saúde
    PPR
    Indispensável: CNH “C”
    NECESSÁRIO QUE O CANDIDATO RESIDA NA CIDADE DE  Jaraguá do Sul.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SERVIÇOS EXTERNOS
    Principais Responsabilidades:
    Atuar em atividades externas junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais.
    Buscamos um profissional com:
    Vivência com trabalhos externos para escritórios ou contabilidade – Preferencialmente de MOTO.
    2° grau completo
    Possua Carteira de Habilitação AB
    Características desejáveis: boa comunicação, pró-atividade, dinamismo, flexibilidade.
  • COORDENADOR ADMINISTRATIVO / CONTRATOS - RAMO IMOBILIÁRIO
    O profissional será responsável pela:
    Coordenação da equipe;
    Elaboração de contratos de compra e venda de imóveis;
    Análise de documentações de trâmites imobiliários;
    Relacionamento com cliente interno e externo;
    E demais rotinas administrativas.
    Pré-requisitos:
    IMPRESCINDÍVEL FORMAÇÃO SUPERIOR EM DIREITO.
    Experiência em gestão de equipe.
    Desejável, tenha atuado com análise de contratos.
    Buscamos um profissional: pró ativo, com senso de urgência, ótimo relacionamento interpessoal, que tenha liderança, organizado e saiba trabalhar sob pressão.
    Remuneração fixa + plano de saúde.
  • Corretor de imóveis – com ou sem experiência
    Quer atuar na maior e melhor empresa do ramo imobiliário de joinville?
    Estamos recrutando profissionais de vendas para compor equipe comercial atuação no ramo imobiliário
    Se você quer fazer a diferença  e crescer profissionalmente convidamos você para fazer parte desta equipe!
    A empresa oferece: infra estrutura, treinamento, excelente ambiente de trabalho para que você possa alcançar os resultados.
  • GERENTE INDUSTRIAL – segmento têxtil
    Principais responsabilidades:
    O profissional será responsável por processos administrativos, planejamento e coordenação de atividades de produção industrial:
    Principais Atividades:
    - Realizar a gestão e controle de produção;
    - Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação;
    - Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção;
    - Estudar em conjunto com a Engenharia e Qualidade, as necessidades da empresa para implementar os respectivos programas de desenvolvimento de novos equipamentos, produtos, automações, lay-out, processos etc.;
    - Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade da matéria-prima;
    - Supervisionar as atividades de estocagem de produtos acabados.
    Pré-requisitos:
    Superior em Engenharia Industrial, Mecânica, Produção.
    Experiência em gestão de equipe.
    Conhecimento nos processos produtivos do segmento têxtil: Talhação; Facção; Bordado; Estamparia Expedição; Compras; Engenharia.
    Buscamos um profissional que tenha as seguintes características: Liderança, Conhecimento Técnico, Boa Comunicação, Habilidades de Negociação, Flexibilidade e Pró Atividade.
  • GERENTE DA QUALIDADE
    Principais Responsabilidades:
    - Processo ISO (normas da qualidade)
    - Processo Lean (Kaizen, Grupo de melhorias, 5Ss)
    - Controle da Qualidade
    Pré-requisitos:
    Experiência com rotinas da área da Qualidade, preferencialmente em produção têxtil;
    Curso Superior e Pós Graduação.
  • VENDEDOR
    Empresa Catarinense do SEGMENTO TÊXTIL CONTRATA VENDEDOR, para atuar nas seguintes regiões:
    Rio de Janeiro (Capital)
    Belo Horizonte
    Jaraguá do Sul / Joinville.
    Pré-requisitos:
    Experiência de vendas com tecido plano/estampado;
    Imprescindível possuir Veículo próprio;
    Carteira de Habilitação.
    - Salário Fixo e Comissão
    - Ajuda de custo

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com.br
*Solicitamos por gentileza que identifiquem a vaga de interesse
.