Venha integrar uma das maiores empresas de Contact Center e Tecnologia do Brasil
ANALISTA DE SUPORTE PLENO - Ensino técnico completo, formação em tecnologia. Conhecimento em Windows XP e 7,instalação configuração softwares e manutenção de computadores, Hardware e softwares de escritório. Ter Conhecimento básico em S.O. de servidores Windows 2003 e 2008,Word e Excell intermediário e PowerPoint,conhecimento básico em rede de computadores; (instalação e configuração) e disponibilidade para viagem. Enviar currículo com pretensão salarial para selecaosjp@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
ANALISTA DE OPERAÇÃO DE BACKUP - Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Conhecimento em rotinas de backup; Checklist; Ter trabalhado com servidores, CPD/ Troca de fitas/ data Center; Conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Boas práticas e/ou metodologias contidas em: ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais 2000/2003/2008 Server. Auxiliar na administração da rede (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Local de trabalho: Abranches. Enviar currículo com pretensão salarial para selecaosjp@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail)