CONCURSO PÚBLICO
Joinville (17/02/2011) - Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
O edital do concurso público que a Prefeitura de Joinville irá realizar este ano para contratação de servidores da administração direta, Fundação Cultural e Hospital São José estará disponível nesta quinta-feira (17/2), pela internet.
As inscrições já podem ser feitas e estarão abertas até o dia 18 de março. Serão oferecidas 137 vagas em 94 cargos.
O edital, com todas as informações sobre cargos, escolaridade, datas e disciplinas que cairão nas provas, deve ser acessado no site da Sociedade Educacional de Santa Catarina em www.sociesc.org.br/concursos.
O telefone de informações da Sociesc é 3461-0525.
A Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, responsável pela contratação de servidores, esclarece que continua convocando os aprovados nos concursos de 2007, 2008 e 2009 na medida em que são abertas vagas em função de desligamentos.
O concurso de 2011 vai oferecer vagas em cargos que já se esgotaram nos concursos anteriores e para reposição em caso de exoneração, aposentadoria e falecimento de servidores.
Processos seletivos
No mesmo período de 17 de fevereiro a 18 de março de 2011 estarão abertas inscrições para dois processos seletivos para contratação de temporários e estagiários para trabalhar na administração direta, Hospital São José e Fundação Cultural.
O processo seletivo de temporários é para 80 cargos de níveis fundamentais, médios e superior.
O processo de seleção de estagiários oferecerá 55 vagas em 52 áreas de estágio.
Nos três processos (concurso, temporários e estagiários) a Prefeitura manterá banco de reserva técnica.
Os candidatos que se interessarem poderão fazer inscrições nos três processos, pois as provas serão realizadas em dias e horários alternativos.