É Natal..

Natal

Estamos chegando ao final de mais um ano e você já parou para refletir que a medição do tempo é algo extraordinário? E que em quase todos os indicadores que utilizamos durante o ano ele está presente. Com o tempo podemos definir as etapas e os períodos, incluindo as de nossas vidas.

Observamos e avaliamos os nossos resultados o tempo todo. 
Qual a melhor época da minha vida?
Como foi o melhor Natal que passei?
Com quem passei o melhor Réveillon?
Quando e como foi o meu primeiro beijo?
Quando me formei na faculdade?
Quando recebi minha primeira promoção? E a segunda? Terceira? Qu.....
Como foi o ano?

Alegrias e desilusões podem ser inseridos ao gráfico do nosso tempo e servir como indicador do que somos e do que podemos ainda ser.

O índice pode ser sempre melhorado, basta somente fazer e realinhar o plano de ação. E ainda bem que a cada 12 meses temos um novo ponto.
Um ano novo para deixar para trás os maus momentos, lembrar sempre dos bons e melhorar tudo aquilo que pode ser melhorado. Que a cada 365 dias podemos lavar a alma, fazer um brainstorming e saber que podemos recomeçar. Por falar nisso, qual seu plano para 2011?

Mas, com o tempo, o mais importante de tudo é lembrar e saber que você, ...você aí..., tem uma parcela de participação na linha ascendente de tendência do meu e do seu indicador de vida.
Simplesmente porque você faz parte do nosso network e da minha amizade.

Um Feliz Natal e um 2011 repleto de alegrias, paz, sucessos e ótimos resultados.

Dimas Nilo, Joana Ancélia e equipe de parceiros Vagas Joinville

Nascimento de Jesus4