Vaga: Compras/PCP
Sexo: Masculino
Grau de Instrução: Superior cursando ou completo
Experiência: Necessário experiência na função de compras e PCP.
Requisitos necessários: Habilidade em negociar, cálculos, utilizar planilhas no Excel, avaliar mercadorias, planejar e organizar. Boa comunicação e habilidade em desenvolver boas relações com fornecedores.
Descrição do cargo: Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços;
Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção;
Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido;
Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.
Conferir recebimento das compras e lançar no estoque os produtos;
Horário de trabalho: 08:30 a 12:00 – 13:00 a 18:00 (segunda a sexta)
Benefícios: Vale alimentação 9,00 por dia e vale transporte.
Interessados enviar currículos para: financeiro01@maquel.com.br
Patricia Timm
Financeiro / RH
Acesse: www.maquel.com.br
Fone +55 (47) 3027 5552