Vagas Executivas
Para as vagas abaixo enviar curriculo para: curriculos@rhseller.com.br
Empresa de Joinville ( líder do seu segmento ) presente em 12 Países, em fase de expansão seleciona profissionais para compor sua equipe:
COORDENADOR DE TI
Empresa de Joinville seleciona um profissional para compor sua equipe.
Principais Atribuições:
Desenvolver, implantar e coordenar o sistema de informações operacionais e de relacionamento;
Implementar e coordenar canais virtuais;
Coordenar infra-estrutura tecnológica;
Amplo conhecimento de elaboração e gestão de projetos.
Competências e conhecimentos específicos:
Formação superior completa;
Experiência mínima de 3 anos como líder de equipe;
Experiência comprovada e domínio SQL Server, Linguagem ASP e PHP e Ambiente MS;
Administração física do SQL Server;
Administração lógica do banco de dados;
Fluência oral e escrita em Inglês.
A empresa oferece salário compatível com o mercado.
VENDEDOR MERCADO INTERNACIONAL Experiência e vivência em vendas no mercado externo, espanhol e inglês fluente, graduação em administração ou comercio exterior, experiência em atividades anteriores na area de vendas externas, como parte das atividades deverá coletar informações de mercado e perspectivas de negócios em cada país, ministrar treinamentos de vendas para distribuidores e revendores externos.
COORDENADOR DE MARKETING. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior na área de Marketing ou cursos relacionados com especialização, além de experiência na função.Entre suas atividades principais, destaca-se a coordenação de ações de comunicação e marketing da empresa, edição de informativo, elaboração de campanhas, coordenação de eventos, acompanhamento de pontos de venda e planejamento anual de investimentos em marketing. Portanto, o profissional deve ter vivência nas áreas de criação, comunicação, e-commerce, domínio do Pacote Office, habilidades de relacionamento e excelente comunicação. A empresa oferece salário compatível com o mercado.
GERENTE OPERACIONAL Formação em administração, ciências contabeis, gestão de negocios ou area afins. Vivência anterior na realização de planejamento economico, planejamento de metas,experiência em administração, finanças e planejamento estratégico.Liderança e desenvolvimento de equipes, atuar com foco no aumento da lucratividade. A empresa oferece , plano de carreira, salário compatível com o mercado, treinamentos, desenvolvimento em equipe, viagens, participação em resultados.
Para estas vagas abaixo enviar curriculo para: loja@rhseller.com.br
Cadeia de Lojas de moveis e eletrodomésticos em todo Estado de Santa Catarina esta recrutando para seu quadro funcional:
Gerentes de Loja - Profissionais com carreira desenvolvida em Gestão na área Comercial, preferencialmente em lojas no ramo de moveis e eletrodomesticos, com ampla experiência na criação de estratégias de vendas alinhadas ao cumprimento de metas, estratégias de marketing, realização de negociação e na liderança e desenvolvimento de equipes, atuando com foco na otimização de rotinas e aumento da lucratividade. Disponibilidade (se for o caso) de mudança de cidade. Se estiver trabalhando informar salario atual.
Gerentes Trainee - Com experiência em vendas e atendimento ao publico.Profissional com potencial de desenvolvimento profissional.