Analista Atendimento Técnico – TI 20/07/2010

Empresa varejista do ramo farmacêutico com mais de 300 lojas próprias divididas em 5 estados brasileiros, mais de 100 anos de atuação e 6000 colaboradores. Atualmente em acelerado processo de crescimento, inaugurou mais de 100 lojas nos últimos 2 anos.

Analista Atendimento Técnico - TI

Principais atividades:
   * Suporte técnico por telefone e presencial
   * Manutenção em equipamentos de Informática (Hardware e Software)
   * Montagem de equipamentos para abertura de filiais
   * Reparos em impressoras, micros, equipamentos de informática das filiais

Formação:
   * Superior completo em cursos ligados à Informática.

Conhecimentos exigidos:
Bons conhecimentos em windows, linux e banco de dados SQL. Experiência em Help Desk. Imprescindível ter disponibilidade de horário e de efetuar viagens.

Salário/Benefícios:
   * Inicial de R$ 2434,10;
   * Vale transporte, Auxilio Refeição, Seguro de Vida, Convênio farmácia,convênios médico e odontológico, PPR.
Código da Vaga: vaga v275044
Link da Vaga: http://www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=275044&pp=https%3A//www.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D275044%26ic%3Dmr_sanches%26fnt%3D1%26j%3Dt%26sslon%3D1