Oportunidades Agilithá 28/06/2010

QUADRO DE VAGAS 
Data de atualização:
25/06/2010

ESTÁGIO:

AUX. DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS - ESTÁGIO - estar cursando: Ensino médio; Téc. ou Sup. em: Informática ou áreas afins; 6h/dia (de seg. à sex.); empresa oferece: bolsa-auxílio fixa mensal + benefícios

AUX. ADMINISTRATIVO EXECUTIVO - ESTÁGIO - estar cursando: Téc. ou Sup. em: Informática, Administração, Marketing, Gestão Adm. e/ou áreas afins; 6h/dia (de seg. à sex.); empresa oferece: bolsa-auxílio fixa mensal + benefícios

AUX. DE RECEPÇÃO (para clube recreativo) - ESTÁGIO - estar cursando: Ensino médio, Téc. ou Sup. em: Educação Física, Administração, Secretariado e/ou áreas afins; 4h/dia (de seg. à sex., das 6h - 10h e/ou das 10h às 14h - à combinar); empresa oferece: bolsa-auxílio fixa mensal + benefícios (VT e VR) - INÍCIO IMEDIATO =================================
EFETIVO:

TELEMARKETING - Atuar com telemarketing ativo, 6h/dia (horário à combinar); empresa oferece: salário fixo mensal + comissão + benefícios (VT e VR) - INÍCIO IMEDIATO

VENDEDOR(a) EXTERNO - atuar com vendas de TV por assinatura em empresa representante da Via Embratel, empresa oferece: registro em carteira, fixo + comissão + benefícios - INÍCIO IMEDIATO


AUXILIAR DE MARCENARIA – Pref. com experiência em marcenaria em geral, cursando ou formado na área, para atuar em fábrica de móveis na cidade de São Paulo-SP. Empresa oferece: registro em carteira, salário compatível com a profissão, ascensão profissional, despesas pagas totalmente pela empresa, de moradia (no período de adaptação) e translado - SÃO PAULO/SP

ATENDENTE DE PAPELARIA - 8h/dia, idade pref. entre 21 à 40 anos, ter exper. na área, pref. morar na região dos bairros (Iririú, Jd. Iririú, Boa Vista, Saguaçú, Aventureiro)

ZELADORIA INSTITUCIONAL - serviços gerais de limpeza e conservação de ambientes em uma Instituição de Ensino (faculdade); registro em carteira, remuneração fixa + benefícios

ZELADORIA EMPRESARIAL - serviços gerais de limpeza e conservação de ambientes; registro em carteira, remuneração fixa + benefícios

===========================================================
                   QUADRO DE VAGAS DE PARCEIROS**:
ANALISTA CONTÁBIL PL - Contábeis / Espanhol - IFRS - R$ 2.000;
ANALISTA CONTÁBIL JR. - Lançamentos / Conciliações - R$ 1.337,00;
ANALISTA CONTÁBIL PL - Contábeis / Espanhol (dispon. p/viagens) - R$ 2.300,00;
ANALISTA IMPORTAÇÃO - Inglês fluente - 4h/dia - R$ 2.000,00;
ANALISTA DE ORÇAMENTOS - Balanços / Fluxo / Resultados - R$ 2.000,00;
ANALISTA P.C.P. - Produção e terceirização - Termo Plásticos - R$ 1.800,00;
ANALISTA DE REGISTROS - ANVISA / Certificações / Registros - R$ 3.600,00;
ANALISTA DE SISTEMAS - Florianópolis - Racionalizar / Automatizar Processos - R$ 3.00,00;
ANALISTA FISCAL - Contábeis / Espanhol - Tributos - R$ 2.300,00;
ASSISTENTE COMERCIAL JR - Controles / Relatórios Editais - R$ 1.006,00;
ASSISTENTE CONTÁBIL - Técnico - Folha, lançamentos fiscais - R$ 1.800,00;
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Clientes e Assistência Técnica - R$ 900,00;
AUXILIAR FISCAL - Lançamentos e notas fiscais - R$ 1.350,00;
ESCRITA FISCAL - Speed Fiscal / Subst.Tributária - R$ 1.200,00;
GERENTE DE PROJETOS - Certificação PMBOK - R$ 15.000,00;
GERENTE REGIONAL DE VENDAS - Ramo Moveleiro PR/SC/RS - R$ 10.000,00;
SECRETARIA EXECUTIVA - Formação Superior - Inglês Fluente - R$ 2.500,00;
MÉDICO DO TRABALHO - CRM (2 anos exper.) - R$ 2.200,00 p/ 40h;
TÉCNICO EM PROCESSOS PLENO - Projetos de moldes / Try-out - R$ 1.788,00;
AUXILIAR TÉCNICO JUNIOR - Montagem de máq. (dispon. viagens) - R$ 1.039,00;
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - 2º.grau completo / Pacote Office - R$ 767,00;
AUXILIAR DE DOBRA - Leitura / interpretação desenho mecânico - R$ 704,00;
AUXILIAR EXPEDIÇÃO - 2º e 3º turnos - pedidos/materiais - R$ 683,00;
AUXILIAR DE MANUFATURA - corte e moldagem em acrílico - R$ 850,00;
AUXILIAR DE MONTAGEM - montagem de peças/embalagem - R$ 660,00;
PROMOTORA DE VENDAS - venda ativa e passiva - R$ 550,00 + comissões;
MECÂNICO INSTALADOR - conhec. em soldas - R$ 1.214,00;
OPERADOR DE ACABAMENTOS - tanques/estruturas/cones em Inox - R$ 858,00;
OPERADOR DE SOPRO - qualidade/rebarba - R$ 737,00;
SERRALHEIRO - SFS - esquadrias em alumínio - R$ 850,00;
PINTOR PROFISSIONAL - Duco, sintético - R$ 850,00;
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - saneantes / equipamentos industriais - R$ 700,00;
OPERADOR DE PRENSAS - vulcanização borrachas - R$ 700,00;
AUXILIAR  DE PRODUÇÃO - rebarbação de metais - R$ 800,00;
AUXILIAR MONTAGEM DE PAINÉIS - eletricidade básica - R$ 660,00;
MESTRE DE OBRA - Penha/SC - R$ 2.000,00 + R$ 150,00 - alimentação;
ADMINISTRATIVO DE OBRAS - SBS - contratações/EPI's/ponto/uniformes - R$ 1.700,00;
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - orçamentos - R$ compatível c/ a vivência;
APONTADOR - Itapoá/SC - Obra SC 415 - R$ 625,00 + alojamento e refeições;
LABORATORISTA - Itapoá/SC - Exper. 05 anos asfalto - R$ 1.756,00;
MECÂNICO MÁQUINAS - construção civil pesada - R$ 1.420,00 + extras;
MOTORISTA DE CAÇAMBA - Itapoá/SC - exper. e MOP - R$ 775,00 + extras;
OPERADOR DE ESCAVADEIRA - exper. "Pescoçuda" - R$ 1.200,00;
OPERADOR DE MOTONIVELADORA - Jlle./Itapoá - pensão completa - R$ 1.200,00 + extras;
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA - exper. na função - R$ 1.200,00 + extras;
OPERADOR TRATOR DE ESTEIRA - R$ 875,00 + extras + ajuda de custo;
OPERADOR DE VIDRO ACABADORA - trabalhar em asfalto - R$ 773,00 + extras;
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - zona sul - emissão notas fiscais - R$ 673,00 + extras;
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Garuva/Itapoá - britador/controles - R$ 673,00 + extras + alimentação;
SERVENTE - rasteleiro - asfalto - R$ 563,00 + insalubridade;
CARPINTEIRO - estrutura/caixaria - R$ 1.034,00;
PEDREIRO - alvenaria/reboco - R$ 1.034,00;
** Interessado(a)s nas vagas acima, enviar curriculo para o end. de e-mail:
recrutamento@agilitharh.com.br e aguardar nosso retorno via e-mail.

===========================================================
ESTAMOS CADASTRANDO CURRICULOS, PARA AS SEGUINTES ÁREAS*:


ANALISTA CONTÁBIL;

ASSISTENTE FISCAL;
ELETRICISTA AUTOMOTIVO/ MECÂNICO AUTOMOTIVO/ TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA;
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO GERAL(SERVIÇOS GERAIS);
GARÇOM(nete) / BARMAN(girl) / ZELADORIA (serviços de limpeza em bares e restaurantes) / CAIXA / MANOBRISTA / GERENTE DE BAR/RESTAURANTE
;
INSTALADOR(a) DE CABO (TV A CABO);
AUXILIAR DE BANHO E TOSA;
* AS ÁREAS ACIMA NÃO POSSUEM VAGAS OFICIALMENTE ABERTAS CONOSCO NO MOMENTO, SÃO SOMENTE PARA CADASTRO.

===========================================================
A AGILITHÁ RH em parceria com a empresa PULIRE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA., informa que está arrecadando curriculos para contratar pessoas para serviços de ZELADORIA e LIMPEZA em empresas e residências. Interessado(a)s preencher o formulário de cadastro neste site no ícone CURRÍCULOS ou enviar curriculo com foto 3x4, para o e-mail: pulire.pulire@gmail.com para se cadastrar ou obter informações.
===========================================================
Contatos diretamente conosco, somente via telefone (47) 8416-9652, no horário comercial abaixo citado, somente para candidato(a)s já cadastrados em nosso banco de dados. Analise seus e-mails com frequencia, para não perder nossas convocações  on-line

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h.
AVISO: Nosso atendimento é virtual, ou seja, somente via telefone ou internet (e-mail, msn, skype, orkut entre outros). Atendimentos pessoais, somente com data, local e hora marcados. 
Então, não perca mais tempo, se você quer trabalhar, venha para Agilithá RH!!!!!!!!! Boa sorte e sucesso!