Vendedor Externo - Ajorpeme

Vendedor Externo -  Ajorpeme

    • Missão do cargo: Vender anúncios, patrocínios, convênios, proporcionando melhor custo x benefício para os clientes.
      Integração com os clientes pessoalmente e ao telefone;
      Resolver situações de cancelamentos;
    • Escolaridade mínima:
      Ensino médio completo.
    • Experiência:
      Mínima de 6 meses na área.
    • Benefícios:
      Salário fixo, compatível com a função
      Comissão;
      Reembolso combustível;
      Vale refeição;
      Plano de Saúde;
      Seguro de vida;
      Auxílio Educação;
      Convênio Livraria;
      Convênio Farmácia;
      Auxílio Creche;

Interessados enviar currículo para curriculo@ajorpeme.com.br

ANALISTA CONTÁBIL:

ANALISTA CONTÁBIL:

Superior completo em contábeis, inglês fluente, experiência na função, conhecimento em Excel e sistema ERP e conhecimentos básicos de legislação fiscal (ICMS, PIS/COFINS, IPI)

Interessado enviar currículo com pretensão salarial para fabiane.mira@segurrh.com.br

Oportunidades BW/BO Sênior \ ABAP Sênior - Assurance IT

A Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com os seguintes perfis:

BW/BO Sênior

  • Tempo de Projeto: 6 meses
  • Início: Imediato (negociável)
  • Local: Curitiba
  • Necessário Base Curitiba

ABAP Sênior

  • Tempo de Projeto: 5 meses
  • Início: Imediato (negociável)
  • Local: Curitiba
  • Necessário Base Curitiba

Aos interessados, favor enviar CV para josiane.machado@assuranceit.com.br e rh@assuranceit.com.br mencionando disponibilidade para início e valor de pretensão.

Josiane Machado
Recursos Humanos
josiane.machado@assuranceit.com
MSN:
josicantosmachado@hotmail.com
www.assuranceit.com.br

 

COMPRADOR(A) com urgência:

Seguridade seleciona com urgência:

COMPRADOR(A)

Ter atuado no ramo têxtil.

Desejável superior.

Empresa oferece salário de R$3000,00 a R$4000,00 + vt+alimentação na empresa+PPR+plano de saúde.

Interessados devem enviar cv com pretensão salarial paraselecao@segurrh.com.br

 

Edivania Fernandes
Coordenadora de RH
Seguridade Recursos Humanos Ltda
Fone/FAX: (47) 3027-6699
E-mail: selecao@segurrh.com.br
Visite nosso site: www.segurrh.com.br

Médico(a) do Trabalho

Cargo: Médico(a) do Trabalho
Código da vaga: k1120-90
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1

Requisitos e preferências

Experiência profissional:
Não necessário experiência anterior

Observações:
Principais responsabilidades:
Realizar atividades de medicina do trabalho, envolvendo a elaboração e controle médico de saúde ocupacional, contribuindo para o controle e preservação da saúde dos funcionários, atendendo a legislação vigente;
Desenvolver estudos sobre os riscos à saúde do trabalhador;
Realizar perícias, auditorias e sindicâncias médicas;
Realizar consultas médicas aos funcionários, quando necessário.
Pré-Requisitos:
Experiência na Função;
Possuir registro no CRM.
Formação:
Especialização em Medicina do Trabalho.


Data de abertura: 03/05/2012
Previsão de encerramento: 03/05/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/JvBSJC

Vendedor Externo – Help Saúde

temp

Oportunidades BNE

  • AJUDANTE DE MOTORISTA
    Não é necessário experiência.
    Salário: R$630,00 + R$100,00 de bonificação + VT+ Alimentação + cesta básica.
  • AJUDANTE GERAL
    Não é necessário experiência na função. Para trabalhar com separação de mercadorias. Ensino médio completo ou cursando.
    Salário: R$800,00 inicial + R$240,00 Alimentação + Convênio farmácia + Plano de Saúde + VT.
  • ANALISTA DE RH
    Experiência com ponto, benefícios, atendimento ao usuário, férias, sólidos conhecimento com legislação trabalhista, saber trabalhar em ambiente de pressão, atendimento operacional, horário noturno.
    Salário inicial: 1.398,49. Plano de saúde, alimentação no local, transporte.
  • ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
    Conhecimento avançado em Windows XP e 7, manutenção de equipamentos, Linux (Desktop), pacote Office 2007 e 2010, correio eletrônico, redes.
    Salário: R$1600,00 + VT + VR (R$15,00 Dia) + Assistência Odontológica + Auxilio Educação.
  • APONTADOR / FACILITADOR DE PRODUÇÃO
    Não é necessário experiência na função.
    Salário: R$900,00
  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
    Experiência na função, com entrada de nota fiscal, faturamento. Desejável conhecimento em frete e controle de estoque.
    Salário: R$1350,00 inicial + R$240,00 Alimentação + Convênio farmácia + Plano de Saúde + VT.
  • ASSISTENTE FISCAL
    Superior completo ou cursando . Experiência em apuração de impostos e legislação fiscal.
    Salário: R$1350,00 inicial + R$240,00 Alimentação + Convênio farmácia + Plano de Saúde + VT.
  • ASSISTENTE PESSOAL
    Experiência com escritório de contabilidade. Experiência com calculo de folha de pagamento, conferência das folhas, cálculo de férias, Cálculo de RCT, DIRF etc.
    Salário: R$1900,00 Negociável + VR + VT + Plano de Saúde e Odontológico.
  • AUDITOR DE QUALIDADE
    Desejável superior completo ou em andamento, Técnico em nível intermediário.
    Para atuar em escola focada em processos industriais (operadores de empilhadeiras, ajudantes, qualidade e áreas administrativas focadas em processo logístico. Escola vincula a uma indústria de Joinville.
    Salário: 3 faixas salariais (R$1075,35 / R$1327,87 e R$1640,31) + Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Auxilio farmácia, Escola Sesi, Transporte especial, refeição no local, Cartão alimentação por assiduidade. Empresa paga até 50% de bolsa (faculdade).
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
    Experiência na função, com nota fiscal eletrônica. Conhecimento com planilhas no excel, internet. Desejável CNH.
    Salário: R$780,00 Inicial + VT + Refeição no local.
  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
    Não é necessário experiência na função.
    Salário: R$ 767,83, depois de 6 meses para R$ 897,60. Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Auxilio farmácia, Escola Sesi, Transporte especial, refeição no local, Cartão alimentação por assiduidade. Empresa paga até 50% de bolsa (faculdade).
  • AUXILIAR DE COZINHA
    Não é necessário experiência na função.
    Salário: R$792,00 + Plano de Saúde + VT + Alimentação + R$50,00 de assiduidade.
  • AUXILIAR DE ENCANADOR
    Não é necessário experiência na função.
    Salário: R$03,23 Hora + VT + Refeição + Cesta Básica.
  • AUXILIAR DE LIMPEZA
    Não é necessário experiência na função.
    Salário: R$792,00 + Plano de Saúde+ VT + Alimentação + R$50,00 de assiduidade.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Zona Sul
    Experiência na função.
    Salário: R$03,39 Hora.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Zona Norte
    Não é necessário experiência na função.
    Salário: R$03,57 Hora + Refeição, plano de saúde, assistência médica, cesta básica e VT.
  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO
    Não é necessário experiência na função. Ensino Fundamental Completo.
    Salário: R$910,57 + fretado+ alimentação no local ( descontado apenas 15 reais por mes) + plano de saude e odontologico
  • AUXILIAR DE COZINHA
    Não é necessário experiência
    Salário: R$700,00 + VT+ Alimentação+ Plano de saúde + Plano Odontológico + Ticket Alimentação + Cartão Farmácia
  • CONSULTOR COMERCIAL
    Não é necessário experiência na função. Para trabalhar com vendas de planos de telefonia móvel.
    Salário: R$700,00 + Variável + Telefone
  • COORDENADOR ELETRICISTA PLENO
    Experiência com instalação industrial, conhecimento de instalações de subestações, leitura de projetos e noções de orçamentos.
    Para trabalhar em São Bento do Sul.
    Salário: R$10,31 hora + Almoço + Transporte e PPR.
  • COSTUREIRA
    Experiência na função
    Disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 14:48 hrs.
    Salário: R$880,00
  • COZINHEIRA
    Experiência na função.
    Salário: R$1200,00 + Plano de Saúde + VT + Alimentação + R$50,00 assiduidade.
  • ELETRICISTA INSTALADOR PLENO
    Experiência com instalações industriais.
    Salário: R$05,87 hora + Almoço e Transporte.
  • ENCANADOR
    Experiência na função.
    Salário: R$05,00 Hora + VT + Refeição + Cesta Básica.
  • GRAVADOR DE QUADROS
    Experiência com gravação de quadros em estamparia têxtil.
    Salário: R$04,50 Hora.
  • MERENDEIRA
    Não é necessário Experiência na função. Quatro Vagas.
    Para várias regiões de Joinville.
    Salário: R$690,00 + R$50,00 ajuda de custo + VT + Cesta básica.
  • OPERADOR DE EMPILHADEIRA
    Possuir CNH “D”, curso em validade ou reciclagem.
    Salário: R$1047,00 inicial + R$240,00 Alimentação + Convênio farmácia + Plano de Saúde + VT.
  • OPERADOR DE ETE
    Experiência na área têxtil.
    Salário: A combinar + VR + VA + Convênio Farmácia
  • OPERADOR DE PRODUÇÃO
    Experiência na área têxtil.
    Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia
  • PASSADEIRA
    Conhecimento na função
    Disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 14:48 hrs.
    Salário: R$770,00
  • PESADOR DE PRODUTO QUÍMICO
    Experiência na área têxtil.
    Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia
  • PREPARADOR DE TINTAS / COLORISTA
    Experiência em preparação de tintas para estamparia Têxtil.
    Salário: R$05,00 Hora
  • PROJETISTA ORÇAMENTISTA PLENO
    Experiência na função com projetos e orçamentos de instalações elétricas.
    Salário: R$2090,00 + Almoço, vale transporte, convênio com farmácia, dentista e PPR.
  • REVISORA
    Experiência na função
    Disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 14:48 hrs.
    Salário: R$795,00 Hora
  • TALHADOR
    Experiência como talhador de malharia.
    Salário: R$04,50 Hora.
  • VENDEDOR / EXECUTIVO DE VENDAS
    Experiência com transporte, comercial, atuante com carteira de cliente, sólida experiência. Possuir carro próprio, disponibilidade imediata, flexibilidade, negociador.
    Salário fixo: média de 2.000 + variável, Plano de Saúde, Alimentação na empresa, Bolsa de estudo para Graduação e pós Graduação
  • VENDEDOR INTERNO
    Experiência na função. Conhecimento em planilhas de excel, internet. Desejável CNH.
    Salário: R$780,00 Inicial + VT + Refeição no local

Informações através do telefone: (47) 34339119 .
Interessados devem comparecer na Rua Sete de Setembro, nº. 73 - Centro – Joinville /SC. (Segundo andar da Clínica Sete de Setembro) ou encaminhar currículo para
rafaeladepaula@employer.com.br com o título da vaga de interesse.
Cadastre seu currículo no nosso site:
www.bne.com.br

Oportunidades Gesplan


Analista de Sistemas
  • Dinamismo
  • Conhecimento em uma ou mais das seguintes áreas: Finanças, Custos, Produção, Contabilidade, Orçamento e afins
  • Facilidade para absorção de conhecimentos
  • Conhecimento em banco de dados relacional (Oracle, SQLServer, outros)
  • Conhecimento em linguagens de programação (C++, Java, HTML, outras de alto nível)
  • Ensino superior
  • Experiência
  • Envie seu currículo

Consultoria e Implantação
  • Dinamismo
  • Conhecimento de análise de balanços
  • Experiência em rotinas de atividades da área administrativo-financeira
  • Vivência na avaliação e análise de orçamentos (previsto/real), noções de custos, controle de fluxo de caixa e elaboração de relatórios gerenciais
  • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
  • Ensino superior 
  • Envie seu currículo

 

Estagiário
  • Dinamismo
  • Facilidade para absorção de conhecimentos
  • Cursando ensino superior na área de TI
  • Envie seu currículo

 


Programador
  • Dinamismo
  • Facilidade para absorção de conhecimentos
  • Conhecimento em banco de dados relacional (Oracle, SQLServer, outros)
  • Experiência em linguagens de programação (C++, Java, HTML, outras)
  • Ensino superior ou cursando
  • Envie seu currículo

 

Suporte
  • Dinamismo
  • Conhecimento em uma ou mais das seguintes áreas: Finanças, Custos, Produção, Contabilidade, Orçamento e afins.
  • Facilidade para absorção de conhecimentos
  • Conhecimento Microsoft Office
  • Ensino superior
  • Envie seu currículo

VENDEDOR JUNIOR

SEGURIDADE CONTRATA URGENTE

VENDEDOR JUNIOR

Trabalhará com vendas e atendimento interno ao cliente.

Empresa do ramo de manufaturados de aço.

SALÁRIO R$ 1.200,00 + VT + ALIMENTAÇÃO +UNIMED E PPR SEMESTRAL.

CURSANDO SUPERIOR SERÁ UM DIFERENCIAL

Interessado enviar currículo para selecao02@segurrh.com.br

Oportunidades Tele-Alarme

A Tele-Alarme está com as seguintes oportunidades:

OPERADOR DE MONITORAMENTO DE ALARME

  • - Com conhecimento em Informática;
  • - Pró-Atividade;
  • - Dinamismo.

SUPORTE TÉCNICO

  • - Como conhecimento em Tecnologia da Informação.

Interessados, enviar currículo para rh@telealarme.com

Analista Comercial: Grupo Orbenk

Grupo Orbenk contrata:

Analista Comercial:

  • · Suporte técnico e administrativo à diretoria, gerência, consultores e departamentos;
  • · Análise de contratos, movimentação e volume financeiro;
  • · Desenvolver, analisar e conferir, quando necessário, planilhas de custo e propostas/projetos comerciais;
  • · Confeccionar, publicar, monitorar e conferir Ordens e Boletins de Serviços;
  • · Confeccionar contratos e aditivos com apoio e validação do depto Jurídico;
  • · Emitir informações para o faturamento referente glosa, cancelamento de N.F. e horas extras;
  • · Organizar e controlar o fluxo de sistemas e procedimentos gerais do departamento;
  • · Conferir dados e elaborar relatórios diversos;
  • · Intermediar a comunicação entre agência de propaganda e empresa;
  • · Monitorar os prazos dos serviços e atividades contratados com a agência e outros terceiros.

Horário: 07:44 12:00 13:30 18:00 horas de segunda a sexta-feira.

Valor: A combinar, + V.T + V.A (10,50 por dia trabalhado)

Interessados enviar cv para recrutamento.jlle@orbenk.com.br com pretensão Salarial

Ou entrar em contato no telefone: (47) 3432-4611

COMPRADOR(A)

COMPRADOR(A)

Ter atuado no ramo têxtil. Desejável superior. Empresa oferece salário de R$3000,00 a R$4000,00 + vt+alimentação na empresa+PPR+plano de saúde.

Interessados devem enviar cv com pretensão salarial paraselecao@segurrh.com.br

ELETRICISTA–Engeco

ELETRICISTA

Maior de 18 anos com experiência para trabalhar na area de corte e religação de luz.Possuir CNH.

Enviar CV para rhumano@engeco-sc.com.br

att

Carlos Roberto Ribeiro Machado

VENDEDORES EXTERNOS

VENDEDORES EXTERNOS

Fará prospecção de clientes e atendimento aos atuais clientes em relação a locação  de veículos na região de Joinville.

Horário de trabalho: SEGUNDA A SÁBADO DAS 08:00 AS 12:00 HS.

SALÁRIO R$ 1.200,00 + COMISSÃO + VT + TICKET ALIMENTAÇÃO +UNIMED APÓS 6 MESES DE EMPRESA.

CURSANDO SUPERIOR SERÁ UM DIFERENCIAL

      Interessado enviar currículo pararosangela.carmo@segurrh.com.br

Oportunidades Adecco

A Adecco, em parceria com seus clientes, está cadastrando profissionais
para as mais diversas áreas! Envie seu currículo para Joinville@adecco.com.br e fique ligado em nossas oportunidades!
--
VAGAS URGENTES:
01. GERENTE DE RECURSOS HUMANOS –  Joinville
- Profissional com amplo conhecimento na área de Recursos Humanos e em
todos os subsistemas da área. Com habilidade em gestão de equipes, olhar
inovador e atitude empreendedora para implantar e coordenar processos
relacionados a treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção,
clima, avaliação de desempenho, cargos e salários, benefícios, projetos
motivacionais, organização de eventos, atividades internas, legislação
trabalhista e demais rotinas da área.

02. OPERADOR – Joinville
- Ensino médio completo, conhecimento em informática e habilidade para
trabalhar com novas e diversas tecnologias. Disponibilidade para atuar sob
pressão, em horário de turnos conforme escala de trabalho. Boa
comunicação, espírito de equipe e força de vontade são essenciais.

03. PROGRAMADOR – Joinville
-Vivência e conhecimento em linguagens de programação, principalmente Java
ou Sharp. Formação superior relacionada à área, disponibilidade de
horários, habilidade com novas tecnologias.

04. MANDRILADOR – Joinville
- Vivência e conhecimento na função.

05. AUXILIAR DE ESTOQUE – Blumenau
- Para atuar em loja de vestuário de alto padrão em shopping de Blumenau.
Ensino médio completo, disponibilidade de horários.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para joinville@adecco.com.br ou entrar em contato pelos fones: 47
3227.0620/9204.5181

Flávia Regina Gonçalves Corrêa
Consultora de RH
Adecco Brasil - Joinville

Assistente Administrativo–PoloSul

Assistente Administrativo

Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação e plano de saúde após 3 meses.

Atividades: Faturamento, auxiliar na rotina de compras, lançamentos de notas fiscais, entre outras atividades cotidianas.

Carga horária: 220 horas por mês.

E-mail para contato: financeiro@polosulprodutos.com.br

ANALISTA DE NEGÓCIOS - Vale do Itajaí.

Estamos trabalhando com uma posição de ANALISTA DE NEGÓCIOS na região do Vale do Itajaí/SC para uma empresa do segmento de metal mecânica.

Esta empresa precisa de um Analista de Negócios que possua uma trajetória profissional com vivência comercial com foco neste segmento, porém também tendo experiência comercial na venda de um produto específico, Usina de tratamento de Madeiras, ou seja, Autoclave fabricada em aço carbono.

ANALISTA DE NEGÓCIOS

  • Área de Atuação
  • COMERCIAL/VENDAS
  • Localização
  • Vale do Itajaí.
  • Faixa Salarial
  • A combinar (de acordo com o mercado) + comissão .
  • Benefícios
  • Plano de saúde
    Seguro de vida
    Vale alimentação
    Refeitório na empresa
    Após 6 meses, bolsa educação
  • Atividades
  • Prospectar de novos clientes;
    Apresentar do produtos e serviço aos clientes; Buscar estratégias para atingir as metas comerciais;
    Fazer pós venda junto aos clientes;
    Integrar-se sobre as especificidades dos clientes ainda durante a implementação do processo;
    Contribuir para melhoria do relacionamento e do nível dos serviços prestados no atendimento aos clientes.
  • Formação
  • Superior Completo.
  • Competências Técnicas
  • Vivência comercial com foco no segmento de metal mecânica, com conhecimento em autoclave;
  • Prospecção de clientes;
  • Estratégias para atingir metas comerciais;
    Fidelização de clientes e foco em vendas.
  • Competências Comportamentais
  • Raciocínio Lógico
    Maturidade Profissional
    Pró-atividade
    Foco em Resultados
    Comunicação
    Bom relacionamento interpessoal

Caso você conheça um profissional que esteja de acordo com o perfil, gostaria de pedir ajuda na divulgação desta vaga. Interessados enviar currículo ou indicação paracristina@potenzialle.com.br

Assistente técnico em Mecânica 3 N1 (Manufatura)

Assistente técnico em Mecânica 3 N1 (Manufatura)

Formação:                 Técnico em Mecânica
Horário:                    Comercial
Idade:                         Acima de 21 anos
Valor:                        R$ 1300,00 +VR R$ 250,00; +VT, aumento salarial após efetivação.
Benefícios:               Plano Saúde Unimed, Farmácia e Odontológico
Tipo de vínculo:    Efetivo

Atividades:    Realizar desenhos técnicos em Solid Works, desenvolver e executar projetos mecânicos, desenvolver documentos dos produtos, assistir tecnicamente a equipe de engenharia de aplicação.
Disponibilidade para viagens.
Desejável inglês intermediário.

Interessados enviar currículos para o e-mail:    akiyamacurriculos@gmail.com

Oportunidades People Service

People Service contrata:

PROJETISTA ORÇAMENTISTA SENIOR
- Realizar orçamento de Instalações Elétricas de baixa e média tensão para Obras.
- Salário compatível com a função + Benefícios.
- Horário: 07:42 12:00 - 13:00 17:30. Disponibilidade para viagens.

AJUDANTE DE ELETRECISTA EFETIVA
- Tem conhecimento na função / Técnico em Elétrica.
- Salário Fixo + Benefícios.
- Horário:  07:30 12:00 13:00 17:18 – Ter disponibilidade para horas extras e viagens.

ELETRECISTA INSTALADOR PLENO
- Conhecimento em Elétrica / Eletrotécnica ou Treinamento de NR-10 (possuir certificado válido).
- Atuará em lançamento de cabos, instalações de luminárias, elétrocalhas, elétrodutos e iluminação.
- 1 ano de experiência. Disponibilidade para viagens.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
- Empresas na Zona Sul.
- Ensino fundamental.
- Não é necessário experiência.
- Empresa oferece Salário Fixo + Benefícios

AUXILIAR DE LIMPEZA / ZELADORA
- Salário fixo + benefícios.
- Horário: 07:30 as17:18 de segunda à sexta-feira.
- Residir na Zona Norte.

CARGA E DESCARGA
- Salário fixo + transporte.
- Horário: 07:30 as 17:30 de segunda à sexta-feira.
- Disponibilidade para fazer horas extras.

MECÂNICO DIESEL
- Para atuar com manutenção mecânica de veículos diesel;
- Horário de trabalho diurno;
- Salário fixo + benefícios.

ASSISTENTE DE SUPERVISÃO
- Residir na Zona Sul da cidade;
- Horário: escala 6x1;
- Ter disponibilidade para escalas de diferentes horários.
- Salário fixo + benefícios.

Interessados enviar currículo por e-mail para: bruna@peopleservice.com.br ou

compareça em nosso Escritório : Rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 (ao lado do Shopping Mueller). Contato: (47) 3025-1022.

Oportunidade PNE - Plasticoville

temp

Oportunidade valiosa para quem tem necessidades especiais e almeja entrar para o mercado de trabalho.

Estamos disponibilizando 3 vagas efetivas.

Entre em contato através do telefone: 47 32059000 – Patrícia – Recrutamento e Seleção, ou por e mail: recrutamento@plasticoville.com.br

Requisitos:
Idade mínima: 18 anos;
posto de trabalho será visto conforme necessidade do candidato.
Jornada: 44 horas semanais.
Benefícios Oferecidos:
Vale Transporte;
Refeição;
Seguro de Vida (Metlife)

Farmácia

Convênio Sindicato
Uniforme.

Os interessados devem enviar o currículo com o cargo no campo assunto para 47 32059000 – Patrícia – Recrutamento e Seleção, ou por e mail: recrutamento@plasticoville.com.br

CARRETEIRO SOLIDÁRIO

CARRETEIRO SOLIDÁRIO NESTE SADADO 05/05 A PARTIR DA 11:00 HS NA SOCIEDADE CRUZEIRO JOINVILLENSE PAGODE COM GRUPO ENCONTRO

pagode

http://uniaoindependente2008.blogspot.com.br/

AUXILIAR DE ALMOXARIFE - Stribus Acessórios

AUXILIAR DE ALMOXARIFE:

Desejável conhecimento em recebimento e entrega de materiais e experiência como conferente, estoquista ou almoxarife. Desejável 2º Grau Completo.

A empresa oferece:

  • Salário compatível com a função
  • Vale Transporte
  • Transporte Próprio
  • Alimentação na empresa (almoço e café da manhã)
  • Bolsa de Estudos

OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO!!

Envie agora mesmo seu currículo, com o título da vaga para rh@stribusacessorios.com.br . Se preferir, deixe conosco seu currículo, na Rod. BR 101 Km 52 no bairro Santa Catarina

OPORTUNIDADES Grupo Gati

OPORTUNIDADE

Com novos projetos empresariais, o Grupo Gati seleciona:

  • Desenvolvedor .NET / PLSQL
  • Desenvolvedor Java/Flex
  • Consultor para Implantação Externa
  • Estágio em webDesign
  • Programador Delphi
  • Programador VB

Interessados, enviar currículo para: recrutamento@gati.com.br

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

EMBRASP - EMPRESA BRASILEIRA DE SEGURANÇA PATRIMONIAL CONTRATA:

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

    • Possuir o registro no Ministério do Trabalho;
    • Conhecimento em rotinas administrativas;
    • Informática;
    • Habilitação AB;
    • Disponibilidade de horários;
    • Salário e benefícios serão informados durante a entrevista;

Interessados (as) enviar currículo para vanessa@embrasp.com.br ,favor informar a pretensão salarial.

Só serão analisados currículos com pretensão salarial.

Enviar currículos até o dia 07/05/2012.

Auxiliar de Depósito

Auxiliar de Depósito
Código da vaga: k1633-3
Ramo da empresa: Comércio de Alimentos e Bebidas, Distribuição
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 02/05/2012
Previsão de encerramento: 02/06/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/IANhe2

Consultor(a) Administrativo(a)

Consultor(a) Administrativo(a)
Código da vaga: k1120-89
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Joinville/SC
Salário: Não informado
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 02/05/2012
Previsão de encerramento: 02/05/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/IANgXA

Promotor(a) de Vendas

Promotor(a) de Vendas
Código da vaga: k927-33
Ramo da empresa: Promoções e Eventos
Cidade: Joinville/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Temporário
N.º vagas: 1
Data de abertura: 02/05/2012
Previsão de encerramento: 21/05/2012
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/IANgXs

Oportunidades Hotel Blue Tree Towers Joinville

Auxiliar de Cozinha

      • Para trabalhar em hotel. Ambos os sexos. Não é necessário experiência.
      • Horário 7h às 15h20min escala 6x1
      • Salário: Inicial de R$730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
      • Após experiência R$ 800,00+ 3,5% de assiduidade +VT+VA.
      • Planos Saúde e Plano Odontológico

 

Manobrista/ Mensageiro

      • Para trabalhar em hotel - Possuir CNH B, boa comunicação, postura, gostar de trabalhar com pessoas. Não é necessário ter experiência.
      • Horário: 15h11min às 23h20min 6x1
      • Salário: Inicial de R$ 730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
      • Após experiência R$ 800,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA.
      • Planos Saúde e Plano Odontológico

 

Garçom turnante

      • Para trabalhar em hotel. Ambos os sexos. Ter boa comunicação, postura, conhecimento em informática.
      • Horário: manhã /tarde
      • Salário: Inicial de R$ 730,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA
      • Após experiência R$ 800,00 + 3,5% de assiduidade +VT+VA.
      • Planos Saúde e Plano Odontológico

Interessados enviar currículo para rh.joinville@bluetree.com.br

Ou ligar no Numero : 3461-8012

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -

Cursando superior em adm ou informática.

Desejável noções de TI.

Enviar cv com pretensão salarial para rosangela.carmo@segurrh.com.br

Oportunidades Acerta RH

Cargo: Assistente Administrativo

      • Ramo da Empresa: Setor de Injeção
      • Descrição das Atividades: Emitir relatórios para a gerência; Elaborar documentos pertinentes ao Sistema de Gestão da Qualidade, como Procedimentos e Formulários utilizados tanto por operadores de injetora, como pelos supervisores; Auxiliar na organização física do setor, focando nos pilares do 5S; Auxiliar o setor de Engenharia de Processos no desenvolvimento de testes e documentos; Realizar a solicitação de compra de materiais necessários no setor; Auxiliar na definição de atividades dos menores aprendizes do setor.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência comprovada com máquinas de injeção de plástico.
      • Fatores especiais de seleção: Conhecimento em regulagem e troca de molde – máquina de injeção.
      • Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Técnico em Plástico.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta básica (assiduidade) + Plano de Saúde Completo Unimed + Plano Odontológico + Convênio com farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Analista da Qualidade de Campo Jr.

      • Setor: Assistência Técnica – Área Técnica
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Controlar defeitos dos processos dos produtos desenvolvidos; Identificar e determinar a causa do defeito; Estabelecer plano de ação preventivo e corretivo.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência com as ferramentas da área da qualidade (ISSO 9001), gestão de produtos. Domínio avançado Excel.
      • Fatores especiais de seleção: Boa comunicação, comprometimento, habilidade em atendimento, foco em detalhes, pró-ativa e habilidade em atendimento.
      • Formação: Eletrotécnico, eletrônica, Mecatrônica e afins.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Assistente de RH

      • Setor: Departamento Pessoal
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Irá realizar o controle de cartão ponto e folha de pagamento. Rotinas em DP.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência comprovada na função. Imprescindível conhecimento em legislação.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, foco em detalhes.
      • Formação: Cursando Faculdade em Gestão de Pessoas, Tecnologia em RH ou afins.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18hs)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Auditor interno Trainee

      • Setor: Logística
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Atender ao planejamento dos trabalhos de auditoria bem como as determinações dos registros ou atividades que devam ser analisadas, à aplicação de testes de auditoria e à preparação de papéis de trabalho; Executar os exames de acordo com os programas de auditoria, revisando, analisando e examinando transações, documentos, registros e relatórios para precisão e efetividade do trabalho, de acordo com o padrão determinado; Compilar e revisar papéis de trabalho quanto à pesquisa integral dos problemas detectados, referenciação, documentação e uso do julgamento na condução das tarefas, assim como, preparar os relatórios de auditoria, com indicação dos fatos, causas, efeitos e recomendações de ações corretivas; Acompanhar e participar da realização de inventários.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência em almoxarifado, conferência (logística). Excel Avançado.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, foco em detalhes, pró-ativo.
      • Formação: Cursando Faculdade em Ciências Contábeis, Administração com ênfase em Logística, Tecnólogo em Logística.
      • Horário de Trabalho: Turno Normal (07:30 às 17:18hs)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Estágio Assistente de RH (Psicologia)

      • Setor: RH
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Irá realizar triagens e entrevistas de recrutamento e seleção; Auxílio na integração de novos colaboradores; Organização setor de RH e atividades pertinentes a função.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Não se faz necessário.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, assiduidade, habilidade em atendimento ao público, foco em detalhes.
      • Formação: Cursando Faculdade em Psicologia (Preferencialmente) A partir do 2º Semestre.
      • Horário de Trabalho: 6 horas diárias (Á combinar com disponibilidade da empresa e estagiária).
      • Salário: R$ 810,00
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Facilitador (Injeção de Plástico)

      • Setor: Injeção de Plástico
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Regula a máquina de injeção e troca os moldes.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência comprovada no setor de plástico, em máquinas de injetoras.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, dedicação.
      • Formação: Ensino Médio Completo. Necessário Curso Técnico em Plástico (Último ano ou formado).
      • Horário de Trabalho: À combinar.
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Operador de Produção e/ou Depósito I (VAGAS URGENTES PARA DEFICIENTES AUDITIVOS, BAIXA VISÃO, SURDO/MUDO E DEFICIÊNCIA FÍSICA)

      • Setor: Injeção de Plástico / Retrabalho / Montagem / Almoxarifado / Expedição
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Produção/montagem, retrabalho de produtos eletrodomésticos. Auxílio no depósito e expedição.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Não é necessário.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, assiduidade.
      • Formação: Ensino Fundamental Completo.
      • Horário de Trabalho: Turno A / B e Normal.
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas Senior - COBOL

      • Ramo da Empresa: Sistema de Informação
      • Descrição das Atividades: Proceder a coordenação e desenvolvimento de programas de computador para os produtos de sua área de atuação, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados; Participar da realização de testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada. Dar aval técnico aos programas; Executar a manutenção e correção de programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas; Controlar a realização de simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas; Participar da implantação em clientes, treinando usuários; Acompanhar a criação de documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência; Prestar suporte técnico no atendimento aos clientes, solucionando suas pendências; Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Domínio da linguagem COBOL; Conhecimento de Banco de Dados Relacional; Domínio em ambiente Windows e/ou Linux.
      • Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
      • Formação: Superior em TI
      • Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas Pleno - SQL

      • Ramo da Empresa: Sistema de Informação
      • Descrição das Atividades: Proceder ao desenvolvimento de programas de computador para os produtos de sua área de atuação, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados; Executar a compilação de linguagens de programação, visando conferir e acertar sintaxe do programa; Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada; Executar a manutenção e correção de programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas; Realizar simulações e criar ambientes de produção a fim de aferir os resultados dos programas. Participar da implantação em clientes, treinando usuários; Criar documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência; Prestar suporte técnico no atendimento aos clientes ou nas necessidades do Service Desk, solucionando suas pendências; Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Domínio da linguagem PL/SQL; Conhecimento de Banco de Dados Oracle; Domínio em ambiente Windows e/ou Linux.
      • Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
      • Formação: 2º Grau Técnico em TI
      • Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Programador de Sistemas FLEX

      • Ramo da Empresa: Sistema de Informação
      • Descrição das Atividades: Desenvolver programas solicitados a partir de definições repassadas pelo analista, submetendo-os à aprovação; Interagir com o pessoal técnico externo em questões específicas e Elaborar a documentação técnica dos processos desenvolvidos.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Capacidade lógica de programação desenvolvida; Experiência em desenvolvimento utilizando a linguagem Flex; Inglês técnico (escrita e leitura); Conhecimento em linguagem de programação Flex; Conhecimento em banco de dados: padrão SQL.
      • Fatores especiais de seleção: Boa interpretação de texto; pontualidade e disciplina.
      • Formação: 2º Grau Técnico em TI
      • Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + VA + PPR + Plano de Saúde Agemed.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Trocador de Molde (Injeção de Plástico)

      • Setor: Injeção de Plástico
      • Ramo da Empresa: Setor Eletrodomésticos / Eletroeletrônicos
      • Descrição das Atividades: Opera e realiza a troca os moldes na máquina de injeção de plástico.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Possuir experiência comprovada na função (no setor plástico) em máquinas de injetoras.
      • Fatores especiais de seleção: Comprometimento, dedicação.
      • Formação: Ensino Médio Completo.
      • Horário de Trabalho: Turno A 05:05 ás 14:05 (sábado 6:15 ás 10:15 hrs)
      • Salário: Compatível com a função.
      • Benefícios: VT + Alimentação no local + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico e Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Cargo: Recepcionista I – Segurança Patrimonial - Vigilante

      • Setor: Recepção / Monitoramento
      • Ramo da Empresa: Setor de Eletrodomésticos / Eletrônicos
      • Descrição das Atividades: Revista de entrada e saída de funcionários, recepção e conferência dos caminhões que saem e entram na empresa, monitoramento, entre outras atividades de portaria.
      • Experiência/Conhecimentos Prévios: Experiência em carteira como vigilante e monitoramento com câmeras; Noções de Informática.
      • Fatores Especiais de Seleção: Boa aparência, comunicação, foco em detalhes e habilidade em atendimento.
      • Formação: Ensino Médio Completo. Formação Vigilante.
      • Horário de trabalho: Turno A - 06:00 às 18:00h (escala 12X36)
      • Salário: 966,38
      • Benefícios: VT + Alimentação na empresa + PPR 2x ao ano + Cesta Básica (assiduidade) + Plano de Saúde Unimed Completo + Plano Odontológico + Convênio com Farmácia.
      • Contato: Karine Maiato – Psicóloga
      • E-mail: karine@acertarh.com.br
      • Telefones: (47) 3025-3660 ou 9222-6123

Inspetor da Qualidade

Inspetor da Qualidade

  • -Formação: Técnico em Qualidade
  • - Experiência mínima: 01 ano
  • - Conhecimento em Instrumentos de Medição (Paquímetro e Micrômetro), Ferramentas da Qualidade, Rotinas de Inspeção e 5S.
  • Empresa oferece:
  • - Salário: R$ 960,00
  • - Vale transporte
  • - Cesta Básica

Controlador de Recebimento e Estocagem de Materiais

Controlador de Recebimento e Estocagem de Materiais

Desejável ter atuado por 2 anos em Almoxarifado com materiais técnicos (sobressalentes, materiais de uso geral, EPI).

Conhecimentos: Ensino Médio Completo e Office 2003. Desejável possuir Habilitação categoria D.

Interessados deverão enviar currículo (.doc) para: liliane@peopleservice.com.br, cadastrar-se no sitewww.peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

Oportunidades SD Recrutamento

-Ajudante de depósito/conferente

-Auxiliar de produção M/F não é necessário experiência.

Eviar CV para:  sd.recrutamento@gmail.com

Analista de Vendas Pleno

People Service seleciona:

Analista de Vendas Pleno

Desejável ter atuado na função por no mínimo 2 anos

Desejável estar cursando ou ter concluído curso superior em Administração, Marketing, ou Negócios Internacionais.

Conhecimentos: Domínio das ferramentas do Office e Excel avançado (tabelas dinâmicas, ProcV). Conhecimento de impostos e seus impactos no preço de vendas. Possuir CNH –B e Inglês fluente.

Interessados deverão enviar currículo (.doc) para: liliane@peopleservice.com.br, cadastrar-se no sitewww.peopleservice.com.br ou comparecer à rua: Visconde de Taunay, 166 – Sala 301 / Alameda Visconde – Centro das 08:00 às 18:00 de Segunda à Quinta feira e Sexta das 08:00 às 17:00.

Oportunidades Soutex Industria Têxtil

Empresa Soutex Industria Têxtil Ltda está contratando com a máxima urgência dos seguintes profissionais:

  • Talhadeiras
  • Enfestadeiras
  • Revisoras de Talhação
  • Auxiliares de Talhação

Vivência na área Têxtil.

Horário: Comercial

Interessados enviar currículo com nome da vaga para: dp@soutex.com.br

ou deixar currículo a Rua: Farroupilha 214- Floresta

PROJETO: SER OU NÃO SER: SHAKESPEARE NA COMUNIDADE

PROJETO: SER OU NÃO SER: SHAKESPEARE NA COMUNIDADE

CONVITE PARA PALESTRA

Hélio Muniz e Norberto Xavier Deschamps convidam os teatreiros e pessoas interessadas em teatro para a palestra sobre a Vida e Obra de William Shakespeare,  a ser realizada neste sábado no bairro do Profipo
pelo diretor teatral, professor de artes cênicas e integrante do grupo La Trama, Amarildo de Almeida.

Objetivo geral
A palestra tem como objetivo convidar os estudantes de teatro, teatreiros e pessoas interessadas em teatro a adentrar, a partir da apresentação de dados biográficos e históricos sobre o autor e da análise dramatúrgica e temática de suas principais peças, no universo da vida e obra de William Shakespeare.
Nesse sentido, ao lançar-se nesse estudo, a palestra pretende estender uma ponte entre a obra de Shakespeare, os estudantes, alunos de teatro, a comunidade e a sociedade contemporânea.
.
Objetivos específicos
 Conhecer a vida e a obra de William Shakespeare;
 Conhecer os gêneros, os temas, as tramas e as personagens das peças de William Shakespeare;
 Perceber a importância da obra de William Shakespeare como ponto de partida para discussão de questões da atualidade.
 Estabelecer relações entre si, sua comunidade, a sociedade e a obra de William Shakespeare.

Quando: Sábado dia 05/maio/2012
Horário: 9:00 hs
Local: E.E.E.B Alícia B. Ferreira
Rua Cidade de Pilões esquina com Rua Corumbá (em frente a igreja São Cristovão) bairro do Profipo
Entrada franca e aberta a toda comunidade.

A palestra faz parte do projeto SER OU SER: SHAKESPEARE NA COMUNIDADE aprovado pela Lei do Mecenato do SIMDEC/2011 da Fundação Cultural de Joinville.
Coordenados pelos atores e diretores teatrais Hélio Muniz e Norberto Xavier Deschamps, com realização do Grupo de Teatro Os Navegantes da Utopia,  o projeto tem como objetivo final a montagem do texto "Muito barulho por nada" do dramaturgo William Shakespeare que será apresentado no bairro do Profipo e em temporada na cidade.
COMPAREÇA! PRESTIGIE A CULTURA DE SUA CIDADE!

Oportunidaes Grupo Abra

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!!

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

    • Principais atividades:
    • Gerenciar as atividades de departamento de pessoal, rotinas trabalhistas;
    • Recrutamento e Seleção;
    • Cargos e Salários, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento;
    • Realizar contato com os responsáveis pelas filiais da empresa instaladas em outras cidades para apoiar e solucionar os problemas relacionados à área de Gestão de Pessoas;
    • Desenvolver e gerenciar os processos relacionados a área de Recursos Humanos.
    • Pré-requisitos:
    • Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação;
    • Experiência na função;
    • Disponibilidade para viagens;
    • Conhecimento de Rotinas Trabalhistas e Administração de Pessoal em geral.

CONSULTOR DE SERVIÇOS

    • Principais Responsabilidades:
    • Organização da agenda de compromissos;
    • Organização de eventos;
    • Convocação de profissionais para reuniões;
    • Elaboração de atas;
    • Pré-requisitos:
    • Nível Superior Completo;
    • Experiência na área administrativa;
    • Flexibilidade na agenda para viagens e reuniões.
    • Benefícios:
    • Plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida, auxílio educação;
    • Reembolso de Km.
    • Buscamos um profissional: com ótimo relacionamento interpessoal, pró-atividade, iniciativa, flexibilidade.

ASSISTENTE DE MARKETING

    • Principais atividades:
    • Realizar contato com agencias de publicidade e mídias (TV, rádio, jornal, outdoor) para criação de peças publicitárias e materiais impressos;
    • Repasse de Briefing, acompanhamento e avaliação de todo o desenvolvimento e processo de criação dos materiais publicitários até a sua validação.
    • Pré-requisitos:
      Experiência na função.
    • Curso Superior em Administração de Empresas/ Marketing / Publicidade e Propaganda.

DESPACHANTE ADUANEIRO

    • Principais atividades:
    • Experiência com Siscomex;
    • Domínio das atividades de Registro de LI (Licença de Importação) e DI (declaração de importação);
    • Atuar com trâmites relacionados ao despacho aduaneiro.
    • Pré-requisitos:
    • POSSUIR REGISTRO DE DESPACHANTE ADUANEIRO;
    • Graduação em Comércio Exterior ou áreas afins.

PROJETISTA MECÂNICO

    • Experiência em:
    • Projetos de máquinas, equipamentos e dispositivos.
    • Modelamento 3D;
    • Pneumática;
    • Sistema de movimentação (trilho, patim, fusos, servo-acionamentos);
    • Projetos de estruturas metálicas para máquinas.
    • Pré-requisitos:
    • Conhecimento em: Ferramentas de trabalho CAD; Software NX 5/ 6/ 7; Solid Edge; Power Shape.
    • Formação:
    • Curso superior em Engenharia Mecânica.

ASSISTENTE DE SUPORTE (HELP DESK)

    • Principais Responsabilidades:
    • Atendimento telefônico - SUPORTE;
    • Testes básicos em rotinas de ERP;
    • Controle de liberações de releases para os clientes.
    • Pré-requisitos:
    • Experiência com atendimento ao cliente via telefone, e-mail;
    • Conhecimento de negócio voltado ao produto de ERP;
    • Conhecimento em linguagem orientada a objeto e lógica de programação.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - GRÁFICA

    • Nosso Cliente é uma empresa do Segmento Gráfico, atuando com sistemas de impressão.
    • Principais atividades:
    • Auxiliar na operação de máquinas do segmento Gráfico;
    • Manusear materiais da produção;
    • Contato com processo de impressão e arte gráfica.
    • Pré-requisito:
    • 2º Grau Completo.

VENDEDORA

    • Atuar em loja (Moda Feminina, Masculina e Infantil).
    • Pré-requisitos:
    • 2° grau completo;
    • Experiência na função.

OPERADORA DE CAIXA

    • Principais responsabilidades:
    • Recebimentos;
    • Abertura de crediário;
    • Análise de crédito;
    • Atendimento ao cliente;
    • Cobranças.
    • Pré-requisitos:
    • 2° grau completo;
    • Experiência na função.

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS - APOSENTADOS

    • Expediente: 2 dias por semana
    • Contratamos:
    • ELETRICISTAS
    • MECÂNICOS DE MANUTENÇÃO
    • SOLDADORES
    • NOSSO CLIENTE É UMA EMPRESA MULTINACIONAL PRESTADORA DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL... E APOSTA NO SEU CONHECIMENTO!!
    • VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE.
    • BENEFÍCIOS: Remuneração Fixa; Plano de Saúde e Plano Odontológico (Familiar), Seguro de Vida e Transporte.

Envie seu currículo ou faça a sua indicação pelo email: rhempregos@grupoabra.com

Cadastre também seu currículo e fique por dentro de nossas oportunidades através do link:http://www.kombo.com.br/clientes/grupoabra

Nossa página no Facebook: http://facebook.com/grupoabra

Ferrara do Brasil seleciona

1 - Auxiliar de produção ( para trabalhar no acabamento, pintura, polimento, limpeza, montagem e embalagem)

    • Pré-requisitos:
    • - Maior de 20 anos
    • - Homem ou mulher
    • Escolaridade: 1º grau completo.
    • Desejável : 2º grau.

 

2- Montador- ( Montagem de madeira final, limpeza a embalagem)

    • Pré-requisitos: -
    • -Conhecimentos básicos em montagem de peças.
    • - Homem
    • Escolaridade: 2º grau completo.

 

3- Operador de máquina laser e para dobra.

    • Pré- Requisitos:
    • - Experiência em operação de máquina.
    • - Leitura e interpretação de desenho técnico.
    • -Homem.
    • Escolaridade: 2º Grau completo.
    • Desejável: Curso técnico na área.

 

Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira: 07:30 às 17:18 (com uma hora de intervalo)

Benefícios: Plano de Saúde Unimed ( participativo), convênio Farmácia, Alimentação, vale transporte.

Interessados enviar e-mail com currículo para talentos@ferrarabrasil.com.br  ou entregar currículo na rua Clodoaldo Gomes, n° 655. Distrito Industrial.

Oportuniddes Employer

AJUDANTE DE MOTORISTA
Não é necessário experiência.
Salário: R$630,00 + R$100,00 de bonificação + VT+ Alimentação + cesta básica.

ANALISTA COMERCIAL SÊNIOR
Experiência anterior na área comercial e em comércio exterior. Preferência inglês avançado ou fluente.
Salário: A definir, Plano de Saúde Unimed; Restaurante na Empresa; Vale transporte; PPR.

ANALISTA DE RH
Experiência com ponto, benefícios, atendimento ao usuário, férias, sólidos conhecimento com legislação trabalhista, saber trabalhar em ambiente de pressão, atendimento operacional, horário noturno.
Salário inicial: 1.398,49. Plano de saúde, alimentação no local, transporte.

ANALISTA DE CONTROLADORIA
Experiências na função. Irá desenvolver relatórios gerenciais e análise de resultados; Elaboração de budget. Acompanhamento do real X orçado; Elaboração de controle e análise de investimentos, incluindo a análise de viabilidade destes; fechamento contábil mensal; Elaborar o fluxo de caixa; Conhecimento em tesouraria, contas a pagar e a receber; Conhecimento em formação de custos para precificação; Análise de custos e formação de preço de venda.
Salário: A combinar, Plano de saúde, alimentação no local, transporte.

APONTADOR / FACILITADOR DE PRODUÇÃO
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$900,00

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Possuir experiência na área de marketing, comunicação, relações publicas ou jornalismo.
Habilidade com internet, conhecimento de Corel Draw, photoshop ou InDesign.
Salário: R$1300,00 + VT. (Depois da experiência: VA, SPR, Auxilio Creche e Plano de saúde.)

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Experiência nas seguintes atividades: Calculo de folha de pagamento, rescisão, apuração de ponto, férias, CAT, admissão, CAGED.
Salário: A combinar (Enviar currículo com pretensão) + Vale Alimentação (R$280,00) + Plano de Saúde (Unimed) + Vale Transporte + Convênio Farmácia.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Não é necessário experiência na função
Salário: R$800,00 + VA + VT

AUXILIAR DE PRODUÇÃO.
Não é necessária
R$850,00 + Almoço + VT

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$03,57 Hora + Refeição, plano de saúde, assistência médica, cesta básica e VT.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Experiência na função.
Salário: R$900,00

AUXILIAR DE RH
Experiência na função
Salário: R$1000,00 + VT + VA + Cesta Básica.

AUXILIAR DE COZINHA
Não é necessário experiência
Salário: R$700,00 + VT+ Alimentação+ Plano de saúde + Plano Odontológico + Ticket Alimentação + Cartão Farmácia

AUXILIAR DE ENCANADOR
Não é necessário experiência na função.
Salário: R$631,00 + VA+ VT.

CONSULTOR COMERCIAL
Não é necessário experiência na função. Para trabalhar com vendas de planos de telefonia móvel.
Salário: R$700,00 + Variável + Telefone

COPEIRA
Salário: R$715,00 + Benefícios

COORDENADOR ELETRICISTA PLENO
Experiência com instalação industrial, conhecimento de instalações de subestações, leitura de projetos e noções de orçamentos.
Para trabalhar em São Bento do Sul.
Salário: R$10,31 hora + Almoço + Transporte e PPR.

ELETRICISTA INSTALADOR PLENO
Experiência com instalações industriais.
Salário: R$05,87 hora + Almoço e Transporte.

ENCANADOR
Experiência na função. Possuir CNH “B”. Conhecer a cidade de Joinville.
Salário: R$906,40 + VA + VT.

ESPECIALISTA DE PRODUTO SHARE POINT
Superior completo ou cursando. Conhecimento no produto SharePoint. Inglês técnico para leitura.
Salário: De acordo com a experiência.

ESTÁGIO PSICOLOGIA
Necessário estar cursando psicologia (A partir do 1º ano).
Carga horária: 06 Horas. Para atuar com Recrutamento e Seleção e demais atividades na área organizacional.
Salário: R$510,00 + VT

MERENDEIRA
Não é necessário Experiência na função. Quatro Vagas.
Para várias regiões de Joinville.
Salário: R$690,00 + R$50,00 ajuda de custo + VT + Cesta básica.

MOTORISTA
Experiência na função. Possui CNH “D”
Salário: R$1002,46 + VT+VA+ Cesta básica.

MOTORISTA AUXILIAR DE ENTREGA E COLETA
Ensino Fundamental Completo. Experiência na função.
CNH “D”.
Salário: R$1070,00

OPERADOR DE ETE
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio Farmácia

OPERADOR DE PRODUÇÃO
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia

PESADOR DE PRODUTO QUÍMICO
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio farmácia

PROJETISTA ORÇAMENTISTA PLENO
Experiência na função com projetos e orçamentos de instalações elétricas.
Salário: R$2090,00 + Almoço, vale transporte, convênio com farmácia, dentista e PPR.

TINTUREIRO
Experiência na área têxtil.
Salário: A combinar + VR + VA + Convênio Farmácia

VENDEDOR / EXECUTIVO DE VENDAS
Experiência com transporte, comercial, atuante com carteira de cliente, sólida experiência. Possuir carro próprio, disponibilidade imediata, flexibilidade, negociador.
Salário fixo: média de 2.000 + variável, Plano de Saúde, Alimentação na empresa, Bolsa de estudo para Graduação e pós Graduação.

Informações através do telefone: (47) 34339119.

Rafaela de Paula - Psicóloga
Employer Organização de Recursos Humanos
Rua Sete de Setembro, 73 - Centro - Jlle.
Tel. (47) 34339119
Faça seu cadastro:
www.bne.com.br              
Visite nosso site:
www.employer.com.br
Conheça a solução para sua folha de pagamento on - line :
www.webfopag.com.br

Oportunidades Empregador RH

EMPREGADOR RH

VAGAS ADMINISTRATIVAS

    • ANALISTA CONTROLADORIA JR. – Desejável superior completo na área, experiência na função e conhecimentos em custeio Industrial na produção em série, conhecimento com ERP Microssiga-Protheus e Excel avançado. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PLENO – Desejável ensino superior completo na área e experiência em análise de crédito e cobrança. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • ANALISTA ECONÔMICO – FINANCEIRO JR. – Desejável superior completo em Ciências Contábeis e conhecimento em planejamento orçamentário, análise de balanço, elaboração de relatórios gerenciais e fluxo de caixa projetado. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • ASSISTENTE DE RH – Desejável ensino médio completo e experiência em rotinas de departamento pessoal. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • SUPERVISOR DE FUNDIÇÃO – Desejável curso superior em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica e experiência em fundição de cobre ou aço e conhecimento em ISO 9001. CV p/selecao1@empregadorrh.com.br
    • VENDEDOR INTERNO – Desejável estar cursando Ensino Médio e experiência na função. CV p/selecao1@empregadorrh.com.br

VAGAS TÉCNICAS

    • ANALISTA DE SUPORTE JR – Desejável conhecimento com sistemas de automação comercial, PDV, impressoras fiscais e PINPAD, leitor de código de barras, domínio da instalação do pacote Office, antivírus, backup, Microsiga e Protheus. Desejável graduação ou ensino técnico na área. CV p/selecao2@empregadorrh.com.br
    • MECÂNICO DIESEL – Desejável experiência mínima de 1 ano em caminhões médios e pesados e experiência com caixa e câmbio. Empresa na BR 101. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br
    • MECÂNICO DE EMPILHADEIRA – Desejável experiência na função. Para manutenção de veículos pesados, guindastes e empilhadeiras. Possuir CNH B. CV p/ selecao1@empregadorrh.com.br
    • TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO – Desejável curso técnico em refrigeração e curso NR10. Disponibilidade total para viagens. Para empresa na zona sul. CV p/ selecao2@empregadorrh.com.br

VAGAS OPERACIONAIS

 

 

 

  • Interessados comparecer no endereço:
  • Rua Itajaí, 219 – Centro
  • Horário: 08h às 11h30min
  •                 13h00min às 17h  
  • Ou enviar cv por e-mail, com o título da vaga no assunto, para o endereço indicado em cada vaga.
  • Empregador Recursos Humanos Ltda
  • Fone: (47) 3029-5253
  • Site: www.empregadorrh.com.br

Oportunidades Mundo Emprego

EMPRESA       VAGAS

Fonte : http://mudedeemprego.com.br/busca.php

Oportunidaes Joinville

EMPRESA                                                             VAGAS

Grupo H. Carlos Schneider / Ciser                    200

NeoGrid                                                                    90

Opentech                                                                  145

 

Fonte http://mudedeemprego.com.br/busca.php

COMPRADOR – Arteval Stands

Arteval Stands contrata:

COMPRADOR
Estudante ou formado em Edificações, Logística ou Contábeis.
Com experiência na área.

Enviar currículo para rh@arteval.com.br

Volkswagen recebe inscrições para concurso de design

Volkswagen recebe inscrições para concurso de design

Fonte: Canal Executivo UOL
A Volkswagen do Brasil abrirá inscrições, a partir do dia 2 de maio, para o Talento Volkswagen Design 2012 por meio do site www.vw.com.br/design, no qual também estará disponível o regulamento. Estudantes universitários que estiverem, em 2013, no último ano dos cursos de Desenho Industrial, Design de Acabamentos, Arquitetura e Moda podem inscrever gratuitamente seus projetos na 14ª edição do processo seletivo de estágio da empresa, até 29 de junho.

O Talento Volkswagen Design terá quatro vencedores, sendo três para a categoria Shape Design (design externo e interno de veículos) e um para Color & Trim (design de acabamentos). Os quatro selecionados farão estágio na área de Design da Volkswagen do Brasil, durante 2013, e visitarão o Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro do mesmo ano. Será a primeira vez que o Talento Volkswagen Design levará os estagiários para o salão alemão; neste ano, os vencedores de 2011 visitarão o Salão do Automóvel de Paris.

O tema do Talento Volkswagen Design 2012 é "Transmutação", o qual desafia os estudantes a imaginarem como poderia ser o DNA da marca Volkswagen no futuro. Os candidatos deverão se basear em termos como mutação e metamorfose para criar um novo conceito de transporte individual e coletivo. Ao substituir a palavra "veículo" pela ideia de "transportar pessoas", os estudantes poderão buscar inspiração em soluções que as naturezas vegetal e animal oferecem, além de conhecimentos científicos de transformação de materiais e de organismos.

"O tema deste ano do Talento Volkswagen Design exigirá muita criatividade dos participantes, para que imaginem soluções futuristas e ao mesmo tempo viáveis para a indústria automobilística. Com o Talento Volkswagen Design, a Volkswagen do Brasil encontrou uma forma inovadora de selecionar estagiários com grande potencial para o mercado de trabalho. A vivência que eles terão no dia a dia da empresa também será fundamental para que aperfeiçoem seus talentos", afirmou o diretor de Design & Package da Volkswagen para a América do Sul, Luiz Alberto Veiga.

O Talento Volkswagen Design 2012 é dividido em três fases. Após a etapa de inscrições e apresentação dos trabalhos (2/5 a 29/6), os estudantes terão seus projetos avaliados pela equipe de designers da Volkswagen do Brasil. Na segunda fase, os candidatos aprovados visitarão a unidade Anchieta da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo, onde também farão a prova de aptidão, a dinâmica e a entrevista. A terceira e última fase será a apresentação do trabalho final, com defesa perante banca, e a premiação