Páginas

Oportunidade Montador

Temos vaga para montador de máquinas e equipamentos, com experiência/ conhecimento em desenho técnico e metrologia.

Empresa localizada no Vila Nova, para horário comercial.

Enviar currículo para rsmold@rsmold.com.br

Fone 47 3439-0154.

 

Karl Lucht

telefone: 47-34390154

RS Máquinas e Equip. Ind. Ltda

 

Oportunidade Dânica

VAGAS DÂNICA JOINVILLE

 

INSPETOR DE QUALIDADE

- Técnico em Mecânica, Química ou Plásticos

- Preferencialmente experiência na área

- Conhecimento em informática

- Preferencialmente conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho

 

ANALISTA DE SISTEMAS

- Necessário conhecimento em Progress

- Conhecimento ERP TOTVS EMS 2.06 / 5.06 / HCM

- Análise de negócio

- Preferencialmente vivência em indústria 

 

ANALISTA DE CUSTOS

- Com experiência na área de custos

 

 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte , convênio odontológico, convênio Coopertupy, convênio ótica.

 

 

Laiana Thaise Jacinto
Analista de Recursos Humanos
::: Danica Termoindustrial Brasil Ltda :::
Tel: +55 47 3461-5403 ::: Fax: +55 47 3461-5300
laiana.jacinto@danica.com.br :: www.danicacorporation.com
"A solução em sistemas termoisolantes."

 

 

VagasLabor Humano

·         OPERADOR DE SISTEMA -  Desejável tem curso de vigilante e/ou reciclagem em dia. Para atuar como monitoramento  e sistema de alarme. Enviar CV para: marina@laborhumano.com.br

·         ESTÁGIO NA ÁREA COMERCIAL  -  Desejável estar cursando superior ou técnico voltado a área de vendas. Enviar CV para: tatianeribeiro@laborhumano.com.br

·         ESTÁGIO EM INFORMÁTICA  -  Desejável estar cursando técnico ou superior em informática, sistema de informação ou afins. Para trabalhar com manutenção de computadores. Enviar CV para: francine@laborhumano.com.br

·         ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO  -  Desejável curso técnico, experiência na área de manutenção elétrica e hidráulica, e perfil de liderança. Enviar CV com pretensão salarial para: francine@laborhumano.com.br

·         ESTÁGIO EM ADMINISTRATIVO  -  Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Marketing, Negócios Internacionais, Gestão de Pessoas tecnólogo de RH ou afins. Enviar CV para: tatianeribeiro@laborhumano.com.br

OPORTUNIDADES DE VAGAS EM ABERTO - GRUPO ABRA!

 


 

ABRA suas portas para o mercado de trabalho!

 

CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES

 

 

·         Gerente de Negócios - Atuar com operação de aquisição de recebiveis, realizar a Prospecção e efetivação de negociações. Necessário 5 anos de experiência na função.

·         Analista Contábil - Realizar as classificações e conciliações financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Ter fluência no idioma Inglês.

·         Analista Fiscal - Apurar impostos diretos e indiretos, gerar todas as obrigações acessórias, realizar lançamentos de notas fiscais e demais rotinas pertinentes à função. Ter fluência no idioma Inglês.

·         Analista Comercial - Propecção de clientes e negociações, venda de produtos de alto valor agregado. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Ter fluência no idioma Inglês.

·         Analista de Recursos Humanos - Apontamento de ponto, folha de pagamento e encargos, cálculo de rescisões, benefícios e demais rotinas administrativas.

·         Analista Administrativo de Vendas / Rio de Janeiro - Elaborar relatórios de vendas, realizar o acompanhamento de vendas de representantes comerciais e fornecer suporte à equipe de vendas.

·         Representante de Vendas – Realizar prospecção, vendas, manutenção da carteira ativa e pós-vendas, para o ramo de locação de máquinas.

·         Analista de Sistemas - Atuar na orientação, instalação e customização de softwares, instalação e administração de sistemas e banco de dados SQL Server 2008.

·         Analista de Negócios - Realizar o levantamento de requisitos, análise de sistemas e desenvolvimento de serviços de linguagens.

·         Assistente Comercial – Realizar a prospecção, pesquisa de clientes, atendimento à clientes e auxílio nas rotinas administrativas comerciais.

·         Programador ( Pl / Sr) - Desenvolver programas e rotinas de computação seguindo definição elaborada por analista de sistemas (desenvolvimento, testes e implantação).
Apoio aos usuários, tirando dúvidas e auxiliando na correta utilização dos sistemas.

·         Telemarketing Ativo - Vendas de produtos e serviços, via telefone, abrangendo todas as regiões do país.

·         Vendedor Externo (Para atuação em Joinville e Florianópolis) - Realizar prospecção, negociação e vendas de serviços.

·         Consultor de Vendas - Atuar na base instalada, reativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes, fechamento de pedidos.

·         Veterinário - Consultas e atendimento de animais, realizar acompanhamentos e encaminhamentos (exames, vacinação e internação).

·         Assessor Comercial - Para atuar com Vendas Externas de Serviços (agendamento e apresentações dos Serviços) e rotinas do Departamento Comercial.

·         Recepcionista para Hotel – Atuar em atividades de atendimentos aos hóspedes, reservas, fechamento de caixa, atendimento telefônico e fechamento de sites de reservas e as demais rotinas pertinentes à função.

·         Recepcionista - Agendamento de consultas, Atendimento a clientes e Recebimento de financeiro.

·         Recepcionista para Pet Shop - Realizar atendimento a clientes e venda de produtos de pet shop em geral.

·         Atendende de Auto Peças -  Atuar com o atendimento de mecânicos, latoieros e pintores internos, na entrega de peças e orçamentos solicitados pelo cliente.

 

 

Identifique-se e nos envie seu currículo!
Gostaríamos de inclui-lo no processo seletivo.

 

ENVIE SEU CURRÍCULO PARA O EMAIL: rhempregos@grupoabra.com

 

 

 

Gestão de Recursos Humanos

QSH – GESTÃO INTELIGENTE, uma empresa associada ao GRUPO ABRA

 

Rua Anita Garibaldi, 120 | Cep. 89.203-300 | Joinville | SC | Fone/Fax: 55 47 30282180 | www.grupoabra.com

 

OPORTUNIDADES GRUPO H. CARLOS SCHNEIDER

O Grupo H. Carlos Schneider / CISER

Empresa líder no segmento de fixadores e componentes metálicos 

ESTÁ CONTRATANDO PARA INÍCIO IMEDIATO:

 

·                     - AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ciser Matriz) – Desejável Ensino fundamental completo;

·                     - AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ciser Parque Perini) – Desejável Ensino fundamental completo;

·                     - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Desejável Ensino fundamental completo;

·                     - LÍDER DE PRODUÇÃO – Possuir curso Técnico concluído em Metalurgia ou cursando superior em Engenharia Química ou Metalúrgica. Desejável conhecimento no processo de Galvanização á fogo.

·                     - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO I – Desejável curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica e conhecimentos na função;

·                     - MOTORISTA – Desejável ensino fundamental completo e curso de operador de empilhadeira. Possuir habilitação categoria C.

·                     - OPERADOR DE MÁQUINAS – Desejável curso Técnico em Mecânica e conhecimentos em operação de máquinas;

·                     - OPERADOR DE PRODUÇÃO – Desejável Ensino Médio completo, conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos mecânicos e instrumentos de medição;

·                     - PEDREIRO - Desejável Ensino Fundamental completo e conhecimentos na função;

·                     - PREPARADOR DE MÁQUINAS - Desejável curso Técnico em Mecânica e conhecimentos em operação e preparação de máquinas;

·                     - SERVENTE DE PEDREIRO - Desejável Ensino Fundamental completo e conhecimentos na função.

 

Interessados devem comparecer no setor de Seleção de Pessoas da Ciser,

Munidos de documentos – CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Endereço: Rua Aubé, nº 290, Bairro Centro – Joinville/SC.

Horário de atendimento: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Franciele Macedo Hostin

Gestão de Pessoas

Desenvolvimento Organizacional e Comunicação Institucional

Grupo H. Carlos Schneider

Joinville - Santa Catarina - Brasil

www.ciser.com.br franciele.hostin@ciser.com.br

 

Distribuidora Sardagna

Distribuidora Sardagna:

·         AUXILIAR DE COBRANÇA: Realizar cobranças por telefone. Necessário Ensino Médio completo, boa fluência verbal e conhecimento na função.

·         ANALISTA COMERCIAL: Para fazer atendimento de Representantes Comerciais, liberação de pedidos, relatórios. Necessário cursar superior em Administração ou áreas afins.

·         COORDENADOR CONTÁBIL: Necessário o superior em Ciências Contábeis completo; conhecimentos e experiência sólida na área contábil/fiscal. Necessário experiência com liderança de pessoas.

·         ANALISTA CONTÁBIL: Necessário o superior em Ciências Contábeis e conhecimentos na área contábil e fiscal.

 Nossa empresa oferece plano de saúde, prêmio assiduidade, vale transporte e vale refeição.

 Os interessados devem encaminhar currículo para jalissa@sardagna.com.br  ligar no 47 3451 0075 ou comparecer na sede da empresa: rua Ten. Antonio João, 3701 – Bom Retiro – próximo à Univille/Shopping Garten – início da estrada da Ilha.

 Jalissa
Recursos Humanos
+55 47 3451 0075 | +55 47 3451 0000


 

 

Vaga de Qualidade e Teste de Software

Vaga de Qualidade e Teste de Software

Área:  Qualidade e Teste de Software - SQA

 

Atividades:

Testar programas liberados pela área de desenvolvimento, validar se esta ok, se foi desenvolvido conforme especificado.

Criar helps que auxiliem o usuário a utilizar o programa desenvolvido.

Criar documentos que informem e orientem o que foi feito.

Elaborar evidências de teste que comprovem que o teste foi feito corretamente.

Atualizar os programas liberados pelo desenvolvimento no banco de fontes através de Call Center.

Salário: 734,00

 

Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação.

Após 6 meses de Estágio caso contratado terá os seguintes benefícios:

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Bolsa de Estudo (50% da mensalidade paga)

Reajuste salarial

Carga horária: 6 horas - por dia

Tipo de vínculo: estágio

Nível desejado: Cursando nível superior ou técnico.

Informações complementares:

A empresa NG Informática é parceira da TOTVS.

Todos os produtos desenvolvidos utilizam a tecnologia da TOTVS e se integram ao ERP TOTVS.

O candidato deve ser dinâmico, ter boa comunicação, ter percepção, ser detalhista e ter atenção em executar suas tarefas.

Também o candidato que se candidatar na vaga pode ser de áreas como: Gestão Ambiental, Segurança do trabalho, Manutenção , Sistemas de Informação , etc.

As pessoas que forem de áreas diferente de Sistemas de Informação precisam ter habilidade com informática.

Importante: estar cursando  técnico ou superior.

 

Se atingir as expectativas da empresa durante o estágio o candidato será efetivado.

Maiores detalhes sobre a empresa acessar: www.ngi.com.br

Interessados enviar currículo para: elis@ngi.com.br e elisngi@hotmail.com